Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Família sumida, armário cheio de grifes e cinco horas de almoço: 15 dúvidas sobre “Emily em Paris” que temos após terminar a série

Desde que “Emily em Paris” estreou na Netflix, no dia 2, todo mundo correu para maratonar a série sobre a jovem norte-americana que se muda para a Cidade Luz e tenta sobreviver a perrengues luxuosos. A produção, inclusive, está em primeiro lugar no top 10 da plataforma no Brasil, e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais — tanto de forma positiva, como negativa (os franceses odiaram!).

No entanto, se você já terminou todos os episódios — como nós —, deve ter ficado com algumas perguntas na cabeça. Confira abaixo as 15 dúvidas que queremos que a série esclareça na próxima temporada.

1. Onde estão os pais da Emily? Por que ela não fala com eles durante a série inteira?

2. Emily vive em um apartamento barato, mas é cheia de peças de grife: Chanel, Dior, Off-White, para citar algumas. Você piscou e um monograma apareceu na tela! Quanto dinheiro ela ganha, e como ela distribui a verba entre seus gastos? É o milagre da multiplicação de euros?

O casaco Off-White da Emily… rainha das finanças, sim! (Foto: Divulgação/Netflix)

3. Como Emily se locomove por Paris? Ela admite no início da série que tentou pegar metrô uma vez e ficou perdida. Como alguém sobrevive a uma cidade grande como Paris sem pegar metrô? E se ela só anda de táxi e Uber, como ela ainda tem dinheiro paras as bolsinhas? Para os colares Chanel? Que salário é esse, Emily? Precisamos de uma aula de finanças! Kkkk

[anuncio]

4. Ainda sobre a locomoção da Emily — como ela consegue andar por tudo, inclusive ruas de paralelepípedo, com saltos daquele tamanho? Ícone da perna de pau!

5. Como Emily, que é retratada como uma gênia do marketing, só tem 48 seguidores no Instagram quando a série começa? Se a conta foi criada assim que ela se mudou para Paris, Emily não tinha perfil no Instagram antes? E se tinha, por que seus seguidores não migraram para a conta nova?

6. Como o escritório da Emily sobrevivia em Paris antes de ela chegar? Depois que Emily apareceu, ela foi a única que resolveu todos os pepinos da empresa, além de ser a única funcionária a dar ideias boas.

Ainda bem que a Emily apareceu na Savoir… o que seria dos franceses sem nossa gênia das redes? Kkkk (Foto: Divulgação/Netflix)

7. No quinto episódio, “Falsos Amigos”, Emily recebe o convite de uma marca de maquiagens que tem um histórico negativo com sua empresa de marketing, mas a série não explica o que aconteceu de tão horrível no passado. O que rolou? A gente quer saber!

[anuncio]

8. Tudo bem que a Emily é a Lily Collins… mas como ela consegue atrair tantos homens gatos? Nos ensine os seus truques, Emilinha!

9. Como a Emily posta livremente nas redes sociais das marcas, e até no próprio Instagram sobre as grifes, sem precisar de aprovação antes? Na França, as empresas não tem processos de comunicação estabelecidos?

10. Como o irmão da Camille só tem 17 anos com aquela cara? Kkkk

O Benjamin Button francês enganou Emily e a gente! (Foto: Divulgação/Netflix)

11. Como Emily, Camille e Gabriel pegaram estrada em um conversível com duas pessoas no mesmo banco e nenhum guarda parou eles?

12. Como Emily chega no primeiro dia de trabalho sem saber o horário de funcionamento do escritório?

[anuncio]

13. Como alguém tem tantas horas para almoçar — inclusive, tem mais horas para comer do que para trabalhar?

Um emprego com cinco horas de almoço: queremos! (Foto: Divulgação/Netflix)

14. Por que chamaram a Kate Walsh, nossa inesquecível Addison Montgomery de “Grey’s Anatomy”, para um papel que aparece duas vezes na série inteira?

15. Por que os franceses xingam tanto a Emily por falar em inglês, sendo que eles falam em inglês até quando ela não está por perto?

Sabe o que você pode fazer para sanar nossas dúvidas, Netflix? Lançar mais episódios! Kkkk Precisamos de uma nova dose de Emily em “Párri”!

O post Família sumida, armário cheio de grifes e cinco horas de almoço: 15 dúvidas sobre “Emily em Paris” que temos após terminar a série apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.