Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Filmado, homem espanca mulher no meio da rua em Ilhéus, Bahia, e vídeo é investigado pela polícia; Histórico do agressor causa ainda mais revolta

Um vídeo que circula nas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia. Os registros revoltantes mostram um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, agredindo uma mulher com socos no rosto, no meio da rua.

De acordo com Márcia Rezende, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito é procurado e responde por outros oito episódios de violência contra mulheres, cometidos contra ex-namoradas e pessoas da própria família. Ele também já esteve preso por outros crimes, dentre os quais, de ameaças de morte.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado agredindo uma mulher com socos, na BA. (Foto: Reprodução/BATV/Globoplay)

A mais recente vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas. Entretanto, as autoridades já apuram o caso com base nas imagens divulgadas. O clipe foi filmado por uma moradora e mostra Carlos encurralando a moça contra um carro.

Aos prantos, a mulher pediu por vezes que o rapaz deixasse o local. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse ela. “Pode filmar, moça. Pode filmar tudo”, avisou logo em seguida, ao perceber que estava sendo filmada por um casal.

Assim que avistou a câmera, o agressor se dirigiu às testemunhas e chamou o morador para briga. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”, ameaçou. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um ‘zé ruela’, não tem nada”, pediu a vítima.

Insistente, a mulher suplicou que o agressor fosse embora. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, avisou ela, recebendo uma sequência de socos no rosto, em resposta. Até a publicação dessa matéria, o criminoso não havia sido encontrado.

[AVISO: Esse vídeo contém imagens bastante fortes, que podem despertar gatilhos.]

De embrulhar o estômago! Que a justiça seja feita e o culpado pague por seus crimes. Se você ou alguma mulher que conhece é vítima de agressões, denuncie, ligando para o número de telefone 180.

O post Filmado, homem espanca mulher no meio da rua em Ilhéus, Bahia, e vídeo é investigado pela polícia; Histórico do agressor causa ainda mais revolta apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.