Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Francinne registra ocorrência contra ex-namorado, Mister Jam, por estupro e violência doméstica; Cantora faz desabafo e Wanessa Camargo interrompe trabalhos com empresário

A cantora Francinne registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado Fábio Almeida, conhecido como Mister Jam, produtor musical, empresário e jurado do reality show “Canta Comigo – All Stars”, de Xuxa Meneghel, que será lançado no final do ano na Record TV. De acordo com o documento, assinado no dia 29 de setembro e obtido pela Coluna do Leo Dias nesta quarta-feira (07), a artista acusa o ex de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

No registro, Francine de Almeida Porto, nome verdadeiro da artista, declara que namorou Mister Jam por aproximadamente quatro anos até romper o relacionamento no dia 1º de agosto deste ano. Segundo ela, na ocasião, o empresário a ameaçou por WhatsApp. “Vou acabar com você”, teria escrito Fábio.

Francinne afirma que o motivo da ameaça foi ciúme pelo fato de ela estar online no WhatsApp. O ex teria deduzido que ela estaria “fazendo sexo online”. 30 dias depois, ela teria recebido uma nova ameaça. “Porque se algo acontecer, vai ser ruim pra você também”, teria escrito Mister Jam.

[anuncio]

No documento, a cantora ainda relata uma conversa em um grupo de trabalho em que o produtor teria mandado uma mensagem que a fez se sentir humilhada. “Esse comportamento que você vem mostrando nas redes sociais é pra uma menina de 18 anos (no máximo) e não para uma mulher de 34. Essa vida de mamãe fazendo café da manhã, trollando a mãe, fazendo make, montando look e mostrando toda a futilidade do seu dia a dia é pra meninas bem meninas mesmo”, teria escrito ele.

“Se o xxxx acha isso vendável e aprova, só lamento muito. Sabe quem faz isso? Minha sobrinha de três anos”, teria completado Fábio nas mensagens enviadas no dia 24 de setembro. De acordo com a artista, ela teria se sentido humilhada e também ofendida já que ele ainda a teria chamado de “extremamente egocêntrica” e “fútil”.

Francinne com Mister Jam em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seguida, Francinne relata a vez em que teria sido drogada e estuprada pelo então namorado. A cantora conta que, durante um jantar com Almeida no final de junho, teria sido dopada com algum tipo de droga em sua bebida. “Recorda-se de flashs, que estava em sua cama pelada, com duas pessoas lhe pegando, o autor e mais outro indivíduo do sexo masculino. Recorda-se de escutar o outro indivíduo falando ‘deixa ela, que ela está inconsciente'”, descreve o documento.

[anuncio]

A artista conta que, no dia seguinte, as coisas teriam ficado mais suspeitas. “[Ela] perguntou ao autor o que tinha acontecido e este não lhe respondeu, ficando agressivo quando a vítima disse que iria contatar o porteiro para saber se alguém tinha entrado em seu apartamento”, completa o boletim de ocorrência.

Por fim, Francinne ainda relata dois casos nos quais recebeu um tapa na cara do ex. O primeiro aconteceu no final de 2017, quando eles foram até uma casa de swing. Na ocasião, Mister Jam teria sentido ciúmes, dado o tapa e a xingado de vagabunda. A mesma agressão teria acontecido em agosto de 2018, após uma discussão.

No fim da ocorrência, é possível ver que a cantora solicitou medidas protetivas de urgência, pela Lei Maria da Penha, contra o empresário.

Francinne acusou Mister Jam de estupro, agressão, ameaça, injúria e lesão corporal (Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter)

Desabafo Francinne

Em conversa com Leo Dias, Francinne desabafou sobre as violências físicas e verbais que sofreu. “Estar em um relacionamento abusivo é como viver em um buraco escuro onde você sente que não está confortável e não tem luz pra enxergar o que fazer. A minha luz foi minha família e as pessoas próximas de mim, que conseguiram me estender a mão durante um dos momentos mais difíceis de minha vida”, contou ela.

“Isso só aconteceu depois de perceberem a quantidade de agressões e ameaças que eu já havia sofrido. Hoje eu me sinto livre”, completou a artista, que quer ter a oportunidade de inspirar outras vítimas de abusos. “Eu finalmente tive forças para sair disso e ser quem eu realmente sou. É importante que a gente nunca deixe de falar sobre esse assunto porque assim nós podemos ser para milhares de mulheres que estão passando pela mesma situação”, finalizou.

[anuncio]

Nessa terça-feira (6/10), ela ainda publicou um vídeo no Instagram para falar sobre toda a situação, apesar de não citar nomes. “Aconteceram coisas horríveis comigo, coisas que me traumatizam até hoje quando lembro e eu quero dizer que tive coragem de sair dessa. Eu já não era mais feliz, eu já não tinha mais o brilho, eu já não era eu. Então, foi muito difícil. Eu tive coragem, eu tirei forças que eu nem sabia dentro de mim”, relatou a cantora.

“É muito difícil ver hoje essa pessoa debochando, jogando indiretas, querendo te queimar no trabalho, tentando impedir lançamentos e querendo impor contratos depois de todo mal que me fez. Eu quero dizer pra você, que tá num relacionamento assim, que tenha coragem e força, você não está sozinha. Conte para um amigo ou familiar, eles vão te ajudar. Se você não está feliz, é porque não é para ser”, afirmou ela. Assista:

Mister Jam se pronuncia

No começo da tarde desta quarta-feira (07), o produtor se pronunciou sobre o caso ao “Portal Popline”, afirmando que tudo não passava de uma “avalanche de acusações infundadas” para prejudicar sua carreira. De acordo com ele, a situação já está sendo resolvida judicialmente. Confira a declaração completa:

“Fomos surpreendidos com uma avalanche de acusações infundadas, que tentam prejudicar minha imagem como empresário, além do natural abalo emocional enquanto ser humano. Meus advogados já estão atuando e me pediram que não me alongue no assunto. Como em vários outros casos similares, demonstraremos no foro correto a realidade dos fatos”.

[anuncio]

Wanessa Camargo interrompe trabalho com Mister Jam

Diante da repercussão do caso, Wanessa Camargo se pronunciou nesta quarta-feira (07), afirmando que não trabalhará mais com Mister Jam, seu atual empresário. Fábio Almeida também foi o responsável pela fase eletrônica da cantora, produzindo o álbum “DNA”.

Ironicamente, ele também assina a produção da faixa “Lábios de Navalha”, lançada justamente em agosto e que aborda violência doméstica e o feminicídio. “Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine”, declarou Wanessa em comunicado.

“Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam. Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”, finalizou ela.

Wanessa e Fábio trabalharam juntos por muitos anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O post Francinne registra ocorrência contra ex-namorado, Mister Jam, por estupro e violência doméstica; Cantora faz desabafo e Wanessa Camargo interrompe trabalhos com empresário apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.