Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gusttavo Lima deixa mansão que morava com família após separação de Andressa Suita; saiba detalhes

Cada um para o seu canto! Depois de anunciar sua separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima teve mais uma iniciativa importante. O cantor se mudou da mansão em que vivia com a ex-mulher e os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A influenciadora e os pequenos continuam na casa, em Goiânia.

Gusttavo, por sua vez, resolveu ir para sua fazenda, localizada entre os municípios de Bela Vista de Goiás e Caldazinha, interior de Goiás. A propriedade de 15 mil metros, inclusive, já é bem conhecida pelos fãs do artista, por ter servido como cenário das lives feitas por ele durante essa quarentena. A informação foi confirmada pela equipe do cantor ao jornal Extra.

[anuncio]

Andressa e Gusttavo anunciaram o rompimento na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento com Andressa partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

[anuncio]

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

Na última terça-feira (13), Andressa se pronunciou pela primeira vez através de suas redes sociais. Em seus stories, a influenciadora afirmou estar tão surpresa quanto os fãs e declarou que não teve nenhuma abertura para tentar salvar o casamento de quase cinco anos. De acordo com a ela, foi na madrugada de domingo (04) para segunda-feira (05), que a situação mudou. “Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, pontuou.

[anuncio]

Andressa afirmou que eles tinham problemas como qualquer outro casal, mas nada tão grave que ela sentisse que o casamento estava em risco. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês e era real, o que eu achava que era real, né. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, refletiu a loira.

Gusttavo e Andressa têm dois filhos juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, lamentou a modelo, explicando o motivo de ter decidido se pronunciar. “Eu vim aqui pra falar com vocês porque minha vida precisa continuar. Eu tenho que cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E tenho que cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles”, afirmou.

[anuncio]

No mesmo dia, Gusttavo também usou seu Instagram para esclarecer a situação. Em uma gravação de pouco mais de um minuto, o cantor afirmou que qualquer rumor sobre o assunto não é verdade, e que ele terminou o casamento porque não estava feliz.“Queria estar aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Vou deixar muito claro tudo que está acontecendo na minha vida”, disse.

Com o olhar direcionado para a câmera, o embaixador garantiu: “É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas o carinho, a admiração, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida, porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é a nossa prioridade”.

[anuncio]

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.

O post Gusttavo Lima deixa mansão que morava com família após separação de Andressa Suita; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.