Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após quase cinco anos de casados; Saiba detalhes

Mais um casal querido do público terminou a relação! De acordo com a coluna do Leo Dias, no jornal Metrópoles, Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita após cinco anos de casamento. A modelo e influenciadora confirmou a informação, mas não se pronunciou.

Segundo Leo Dias, Andressa já não está mais usando aliança e teria saído da mansão que os eles dividiam com os dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Agora ela estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

[anuncio]

A notícia pegou os fãs de surpresa uma vez que Andressa havia postado foto com o sertanejo há menos de uma semana, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado.

Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma foto com vários emojis. Em Instagram Stories postados nessa quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

[anuncio]

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro.

Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.

O post Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após quase cinco anos de casados; Saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.