Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kim Kardashian revela que cuidou sozinha de Kanye West quando o marido contraiu Covid-19 e relembra momento “assustador”; confira!

Há algum tempo, Kanye West revelou que já foi infectado com o novo coronavírus. Agora, Kim Kardashian contou o quão desafiador foi o período em que seu marido adoeceu. Em entrevista à “Grazia”, a empresária revelou detalhes de como eles lidaram com esse momento de muito medo e falou da recuperação do rapper.

Segundo Kim, Kanye testou positivo por volta do meio de março, “na época em que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que estavam com a Covid”. Mas a situação delicada de Kanye apavorou e muito sua esposa. “Kanye teve isso no comecinho, quando ninguém realmente sabia o que estava acontecendo… Foi tão assustador e desconhecido”, recordou ela.

Kim Kardashian teve de tomar uma série de precauções enquanto cuidava de Kanye West – o que a deixou muito assustada. (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

Com a pandemia, Kim teve que “se virar nos 30” para evitar a contaminação, cuidar de West e ainda dar atenção aos quatro filhos. “Eu tinha meus quatro bebês e ninguém mais em casa para ajudar”, lembrou. “Eu tinha que ir lá e trocar os lençóis dele e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem… Foi um desafio porque era tão desconhecido”, acrescentou ela.

[anuncio]

A estrela Kardashian também citou uma das situações que mais a deixou temerosa durante esse período. “Mudar os lençóis dele com luvas e usando um face shield foi realmente um momento assustador”, continuou. Seja como for, a prevenção parece ter dado certo! De acordo com a revista Vulture, tudo indica que Kim e seus quatro filhos – North, Saint, Chicago e Psalm – saíram ilesos do coronavírus. Ufa!

Fim do “Keeping Up With The Kardashians”

Após a chocante notícia de que o tradicional reality “Keeping Up With The Kardashians” chegará ao fim em 2021, Kim Kardashian também se abriu na entrevista sobre o que motivou a decisão. “Esse foi um sonho de todos nós. Nós nunca imaginamos que iríamos ter uma segunda temporada. Agora estamos na 20ª. Às vezes a gente precisa de uma pausa. É muito simples”, refletiu ela.

[anuncio]

A criação dos filhos pequenos de Kylie Jenner, Kourtney, Khloé e Kim Kardashian também teve um papel fundamental nesse movimento. “Nós precisamos de um minuto para reagrupar. Sabe, nós não tivemos uma pausa em 14 anos. Nós filmávamos uma temporada e então um spin-off e acho que não tem outra forma de dizer isso a não ser que nós vivemos uma grande vida. E nós temos filhos agora e eles precisam de nós. Tem muita coisa acontecendo, mesmo que seja por um minuto, nós precisamos desse tempo”, declarou ela.

Desde 2008, o “Keeping Up With The Kardashians” tem mostrado a vida glamourosa das Kardashians-Jenners a todo mundo. (Foto: Divulgação/E!)

Kim também não escondeu o quanto todas se comoveram ao anunciar o fim da atração, após 14 anos no ar. “Foi o dia mais emocionante, de verdade. Com lágrimas. Quer dizer, acho que eu fiquei chorando todo o final de semana… Foi uma decisão muito emotiva”, comentou. Ela ainda citou como Khloé tentou confortar a todos. “Não é como se nós tivéssemos morrido, nós ainda estamos aqui”, lembrou a socialite, sobre a fala da irmã.

O importante é que vão sair em grande estilo e fazendo história, né?

O post Kim Kardashian revela que cuidou sozinha de Kanye West quando o marido contraiu Covid-19 e relembra momento “assustador”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.