Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lançamentos de sexta: Feat de Luan Santana e Giulia Be; Parceria poderosa de Bebe Rexha e Doja Cat; Novo single do Little Mix; Álbum e clipe novos de Wanessa Camargo são destaques — confira!

O “Lançamentos de Sexta” desta semana está em clima de festa! Wanessa Camargo celebra nada mais, nada menos do que 20 de anos de carreira — e com um álbum novinho em folha! É aquela coisa: quem ganha o presente são os fãs! Além dela, Giulia Be e Luan Santana divulgaram sua parceria, a romântica “Inesquecível”, que é o primeiro feat da cantora. Quem também formou uma dupla maravilhosa é Bebe Rexha e Doja Cat, com a aposta “Baby I’m Jealous”. E para completar, o grupo Little Mix lançou o single “Not A Pop Song”, com uma indireta bem direta para Simon Cowell. ‘Bora conferir todos os lançamentos desta semana?

Luan Santana e Giulia Be

“Tu e eu, tu e eu… contra o mundo”! Dupla poderosa! Giulia Be terá o primeiro feat de sua carreira ao lado de Luan Santana: a canção “Inesquecível”. Composta primeiro em espanhol e ganhando depois uma versão em português, “Inesquecível” chegará simultaneamente com “Inolvidable” nas plataformas digitais. Além disso, os astros já gravaram um clipe para marcar a parceria, que será antecedido por uma live entre os dois, às 14h, no canal no YouTube de Giulia.

A cantora, aliás, fez “Inolvidable” em 2019, quando finalizava a produção de “Chiquita Suelta” em Miami. A nova aposta em português e espanhol vem depois do sucesso de seu EP de estreia, “solta”, que já passou dos 380 milhões de streams. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

Wanessa Camargo

Não é todo dia que se comemora 20 anos de carreira, né? Para celebrar a data, Wanessa Camargo preparou uma novidade maravilhosa para os fãs: um álbum novo, intitulado “Universo Invertido”! O projeto inclui canções inéditas, além dos lançamentos mais recentes da artista.

No trabalho, Wanessa revisita momentos da própria vida, da busca pelo amor próprio e até aqueles períodos em que pensou em desistir da carreira. “Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum”, analisou a artista.

Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe! O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir”, completou.

A faixa “Sozinha”, a última do álbum, é a primeira a ganhar um clipe. Em um reggaeton animado, Wanessa diz para as mulheres que é melhor ficar sozinha do que sofrer. No vídeo, gravado em São Paulo, a cantora chega em casa depois de um longo dia de trabalho e, ao se ver na televisão, percebe que ela se basta.

[anuncio]

Little Mix 

Depois de um “feriado” animado e uma “canção de término”, chegou a vez de uma “música que não é de pop”! Kkkk A nova aposta do Little Mix é “Not A Pop Song”. No single, o grupo, que foi formado no “The X Factor”, faz uma indireta — bem direta — para o dono do programa e ex-produtor delas, Simon Cowell.

“Eu não faço o que Simon diz”, cantam em um trecho. “Recebo a mensagem porque ela é lida / É a vida que nunca joga limpo / Disse para seguir qualquer sonho, ser um fantoche em uma corda / Isso funciona para você, mas não para mim / Esta não é outra música pop”, prosseguem.

De acordo com o site Metro, que conversou com pessoas próximas às “misturinhas”, a música não teria sido composta de forma maldosa — as meninas acham que o temido produtor verá graça no “afronte”: “Não é mal-intencionado de forma alguma. Elas acham que Simon vai ver o lado engraçado disso,  já que sabem que ele adora atenção e vai achar tudo divertido”. Corajosas!

Bebe Rexha e Doja Cat

A nova era de Bebe Rexha chegou, e muito bem acompanhada! A cantora lançou seu novo single, “Baby I’m Jealous”, ao lado de Doja Cat, responsável por “Say So”, um dos maiores hits de 2020. Nas imagens de divulgação, Bebe aparece de cabelo vermelho brilhante, e ambas usam roupas que remetem a plantas e natureza, em um estilo Hera Venenosa. A canção é uma aposta animada e dançante, ótima para liderar o segundo álbum de estúdio de Bebe.

[anuncio]

AC/DC

Ah, nada como um rock clássico! Depois de seis anos sem músicas inéditas, o grupo australiano AC/DC lançou a faixa “Shot In The Dark”, que estará em “Power Up”, o 17º álbum da banda em 47 anos de carreira. O trabalho completo será lançado no dia 13 de novembro. Como uma boa canção de rock’n’roll, “Shot In The Dark” é poderosa e traz o estilo característico da banda, com Angus Young (guitarrista principal), Steve Young (guitarrista), Brian Johnson (vocalista), Cliff Williams (baixista) e Phil Rudd (baterista) por trás do som. Na letra, há citações a festa, sexo e drogas. Não esperávamos outra coisa!

Lil Wayne 

Após apresentar na segunda-feira (2) o single “NFL”, em parceria com Gudda Gudda e Hoody Baby, Lil Wayne lançou um clipe para o trabalho. A faixa será usada como trilha nos jogos de quinta à noite da Liga Nacional de Futebol Americano, a NFL, e traz várias referências ao esporte. No início desse ano, o rapper já tinha divulgado a faixa “Funeral”, além da versão deluxe do disco “The Carter V”, lançado originalmente em 2018, com sete novas canções inéditas. Não para não, Lil Wayne! Pode fazer mais música boa que a gente ama… [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

Mr Eazi, Major Lazer, Nicki Minaj, K4MO 

Que time! O grupo Major Lazer se uniu ao cantor nigeriano Mr Eazi para a gravação da música “Oh My Gawd”, que conta ainda com as participações especiais de Nicki Minaj e K4mo.“Foi super divertido fazer essa música. Foi uma jornada, de verdade. Levamos uns dois anos produzindo essa canção e eu mal posso esperar para apresentá-la no meu próximo festival!”, disse Eazi. No vídeo do single, os astros virão animação, técnica recorrente durante a pandemia do novo coronavírus para tirar os clipes do papel sem que os astros precisem se juntar em um set de filmagem.

Gusttavo Lima

Ele continua com tudo! Dando sequência à divulgação do projeto “O Embaixador The Legacy”, Gusttavo Lima chegou com a segunda faixa do álbum, “Café e Amor”, e ainda preparou um videoclipe para os fãs!

A canção fala, de forma objetiva, sobre o final de um relacionamento, e mostra que tanto o café, quanto o amor, são duas coisas que não servem quando esfriam. “Um ponto final às vezes é um começo e não um fim”, canta o astro na sofrência. A nova aposta do sertanejo chega três semanas após a divulgação do primeiro single, “De Menina Pra Mulher” – que já conta com 28 milhões de visualizações no YouTube. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

[anuncio]

Detonautas Roque Clube

Os Detonautas continuam firme e forte na crítica política e social. Após lançar “Micheque”, sobre os R$ 89 mil que a primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu do assessor Fabrício Queiroz — e entrar no Top 50 viral do Spotify com a música —, agora a banda aposta em “Mala Cheia”. Na nova canção, o grupo alerta para aqueles que se apropriam da palavra de Jesus Cristo em falso.

“Nosso objetivo é exaltar a figura e a palavra de Jesus Cristo, que pregava a paz, a união, o amor e a caridade. Não estamos contra nenhuma religião, mas nossa referência para ‘Mala Cheia’ é a passagem de Lucas19:45-48, que deve ser lembrada. Está escrito: ‘A minha casa será casa de oração’; mas vocês fizeram dela ‘um covil de ladrões’”, reflete Tico Santa Cruz.

[anuncio]

Mais lançamentos:

Com mensagem empoderada, Clau liberou “Tudo que eu posso ser”. A cantora trouxe na letra e no clipe o pensamento otimista de que nós podemos ser tudo que desejarmos.

No melhor estilo 150bpm, MC Du Black soltou o single “Coração na Porta”, com direito a clipe e tudo. É pra ninguém ficar parado! [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

“Desgrama” é a nova aposta de Carol Biazin! A cantora revelou que essa foi uma das músicas mais difíceis que gravou.“Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, contou ela em nota oficial. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

Ao lado do Maneva, o cantor Julies lançou a música “Nosso Sentimento”, que aborda a simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. Inspirado na série “Sense8”, o clipe conta a história de seis personagens, sem definição sexual, compartilhando momentos e sensações uns com os outros. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

“I Got You”, novo single de Zeeba, chegou às plataformas musicais! O anúncio da novidade chegou após uma brincadeira de “caça ao tesouro” que o artista fez. “Já que ainda não se pode viajar, foi uma solução que tivemos de conectar as pessoas e os fãs do mundo todo”, contou ele.

[anuncio]

Parceria do funk! MC WM chamou MC Rebecca e Yuri Martins para o single “Big Bum”, e o clipe promete ser uma explosão de cores e luz!

Para os fãs de reggaeton de plantão, o cantor Reykon disponibilizou o remix de “Latina”, com participação de Tyga, Becky G e Maluma! A nova versão da faixa também conta com um clipe. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

Reizinho! Sam Smith está de volta com duas novas versões – uma acústica e outra remix, assinada pelo DJ Joel Corry – da maravilhosa “Diamonds”. O seu mais recente single, inclusive, faz parte do novo álbum, “Love Goes”, que será lançado no dia 30 de outubro!

Em parceria com a cantora AYA e Di Ferrero, o produtor Ruxell divulgou o single “Alma Livre”! Intercalado com imagens dos artistas em cenários neon e pelas ruas da cidade de São Paulo, o vídeo se propõe a questionar estereótipos. [O post será atualizado assim que o clipe for divulgado]

Inspirado pelo romance, Péricles dá continuidade aos lançamentos do álbum “To Achando Que é Amor”. O artista disponibilizou o EP 03, com destaque para a faixa “Pobre Destino”, que chega com videoclipe. A canção fala sobre histórias de amor que enfrentam grandes desafios, mas que estão destinadas a terem um final feliz.

[anuncio]

Bônus:

Esta semana está recheada de novidades para os fãs de funk de plantão! Kevin O Chris e MC PG soltaram a faixa “Sacanagem Liberada”. Em “Aglomeração”, MC Kekel fala com bom humor da quarentena que estamos vivendo. O EP “Avisa que é o Funk”, de MC Hariel, já está entre nós. Ex-integrante da Banda Uó, Mel lançou “A Partir de Hoje”, seu primeiro single da carreira solo. Vale a pena conferir a colaboração “We Are Together”, de Bhaskar com o duo brasileiro Shapeless. “Só Tem Eu” é a música inédita de Zé Felipe. Feyjão chamou Thiaguinho na gravação de “Falta Pouco”.

O post Lançamentos de sexta: Feat de Luan Santana e Giulia Be; Parceria poderosa de Bebe Rexha e Doja Cat; Novo single do Little Mix; Álbum e clipe novos de Wanessa Camargo são destaques — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.