Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lançamentos de sexta: Música PERFEITA de Lana Del Rey; Clipe nostálgico de Justin Bieber e Benny Blanco, e feat dançante de Léo Santana e Luísa Sonza são destaques — confira!

Uma sexta-feira sem defeitos! Só assim podemos definir um dia que tem música inédita de Lana Del Rey e um videoclipe de Justin Bieber relembrando toda sua trajetória profissional. Isso sem falar no feat impecável de Léo Santana com Luísa Sonza, no novo single do Little Mix e no aguardado álbum de Thiaguinho ao vivo no Maracanã. De quebra, já tem artistas acelerando o fim de 2020 com músicas natalinas… Amém, eu apoio! Kkkk

Lana Del Rey

Se alguém ainda tinha dúvidas, agora já pode ter certeza: o hinário vem aí! Lana Del Rey deu uma amostra perfeita do seu próximo álbum inédito, o “Chemtrails Over The Country Club”. A cantora divulgou “Let Me Love You Like a Woman”, que embora não seja considerado como o single oficial da nova era, entrega absolutamente tudo que os fãs da artista amam. A canção, que traz um refrão intenso falando sobre o desejo de reencontrar uma grande paixão, tem os vocais delicados de Lana e a sonoridade envolvente que é tacada certeira para a hora do “vuco vuco”.

[anuncio]

O “Chemtrails Over The Country Club” ainda é uma grande incógnita para os admiradores da estrela, uma vez que ele segue sem uma data oficial para ser lançado. No entanto, a cantora já demonstrou estar a todo vapor para a divulgação. No início de setembro, Lana publicou um vídeo no Instagram diretamente do set de filmagem do clipe da música que dá nome ao álbum e que deve ser o single oficial de trabalho. Na época, ela adiantou que divulgaria “Let Me Love You Like a Woman” antes.

View this post on Instagram

On the set of…… @neilkrug 📸 @_brthr_ 🎥

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

Em recente entrevista para a Interview, a cantora atiçou ainda mais os fãs ao falar sobre a sonoridade do disco. “Com ‘Chemtrails’ foi tipo, ‘Isso é novo folk?’, ‘Oh Deus, estamos indo pro country?’. Agora que está pronto eu me sinto muito bem sobre ele e eu acho que um momento que definirá esse álbum será [a música] ‘White Dress / Waitress’”, entregou.

E não dá para evitar as expectativas… Ao falar sobre o processo de produção, Lana disse que não sabe explicar ao certo, mas o disco traz uma forte influência — como o próprio nome sugere — do country. “Ele tem uma sonoridade do meio-oeste [dos Estados Unidos] antes mesmo de eu ter ido para lá. Quando canto sobre [o estado do] Arkansas, até eu me pergunto o porquê”, disse. Não sabemos o que esperar, mas queremos pra ontem!

Léo Santana e Luísa Sonza

Faz o “L” duas vezes e com MUITA ginga! Léo Santana e Luísa Sonza uniram forças para a gravação da ótima “Século 21”. A letra incentiva o empoderamento das mulheres, trazendo visões sobre o mundo que fazem sentido com os novos tempos que vivemos. A gravação, que mistura o funk com o pagodão baiano, já veio acompanhada de um videoclipe todo trabalhado nos closes sensuais, muita dança e lookinhos perfeitos dos dois artistas.

[anuncio]

A parceria foi muito comemorada pelos cantores, que despontam como grandes nomes da música brasileira atual. “Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do ‘Baile da Santinha’ em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito!”, previu Santana. “A gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, devolveu Sonza.

Little Mix

Ansiedade a mil para o novo álbum das nossas misturinhas! A girlband britânica não dá ponto sem nó e já tem mais uma novidade para os fãs, o single “Happiness”. A gravação, que é super dançante e fala sobre encontrar o amor próprio após se submeter a um relacionamento tóxico, faz parte do sexto álbum da carreira do Little Mix, o “Confetti”, que chega às plataformas digitais no dia 6 de novembro. A música se junta a outros três singles já consolidados pelo grupo nas paradas musicais: “Break Up Song”, “Holliday” e “Not a Pop Song”.

Em entrevista para o site The Face em agosto, Jade Thirlwal falou sobre o trabalho. “É mais pop e animado. O título é divertido. É mais… Uma celebração”, definiu. “Muito amor, emoção e energia foram investidos no desenvolvimento desse disco”, divulgou o grupo no anúncio do álbum. Mas tem muitas novidades vindo por aí! No dia 21 de novembro, o registro da última turnê das artistas, “LM5: The Tour Film”, estreará nos cinemas do Reino Unido. Aí é torcer para chegar no Brasil o quanto antes também!

Benny Blanco e Justin Bieber

Com um currículo estrelado com nomes como Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande, Selena Gomez e Cardi B, o compositor e produtor Benny Blanco incluiu mais um nome de peso em suas collabs: Justin Bieber! Os dois lançaram “Lonely”, que ainda conta a participação de Finneas na ficha técnica de produção. Para os desavisados, o rapaz é irmão da estrela Billie Eilish e também faz parte da criação dos trabalhos da artista. A música já veio acompanhada de um videoclipe para derreter os corações dos admiradores do cantor canadense.

[anuncio]

O ator Jacob Tremblay, conhecido por seus papeis nos filmes “O Quarto de Jack” e “Extraordinário”, foi escalado para interpretar Bieber nos primeiros anos da carreira. Tem até uma reprodução exata de um dos looks icônicos do astro durante a era da turnê “My World”, de 2011. O trabalho entrará para a lista de grandes feitos de Justin com seu aguardado comeback no início do ano com o álbum “Changes”, um feat com Ariana Grande e outro com Chance The Rapper. Este último, foi lançado recentemente e explora uma sonoridade a qual não víamos o artista investir há um bom tempo.

Ludmilla, Topo La Maskara e Nicky Jam

Ela fez o “pé” da “Verdinha” lá em 2019, mas segue dando frutos maravilhosos até hoje! Ludmilla apostou em um remix para a música e, de quebra, convidou Nicky Jam e Topo La Maskara para a gravação, que deram um toque gringo bapho para a gravação. “Eu pedi ao Topo La Maskara para preparar um remix e convidei o Nicky Jam pra participar desse remix comigo, e agora a ‘Verdinha’ é internacional”, comemorou a artista no Instagram. Recentemente, a música concorreu em duas categorias dos prêmios MTV Miaw, e no próximo mês pode faturar a estatueta de “Música do Ano” no Prêmio Multishow 2020.

Gwen Stefani

A gente tirou um cochilo e a Gwen Stefani já correu para o final do ano! Kkkk A estrela regravou o clássico “Sleigh Ride”, sua primeira música natalina desde 2017, quando lançou “You Make it Feel Like Christmas”. Inclusive, a novidade fará parte da versão deluxe do disco que será disponibilizada em breve. A nova versão da canção leva a assinatura de Brent Kutzel, do OneRepublic, que já escreveu e produziu gravações para Beyoncé, Ellie Goulding, Leona Lewis e Switchfoot.

E o clima de festa não para! Gwen Stefani celebrou os 25 anos do lançamento de “Tragic Kingdom”, disco de estreia com a banda No Doubt. No Twitter, ela agradeceu o apoio e carinho dos fãs ao longo dos anos. “É difícil imaginar que fui tão abençoada, que tive que ter essa experiência. Qualquer um que já apareceu em um de nossos shows naquela época — ou qualquer um deles, sempre! — obrigada. Você fez nossa jornada e vida tão loucas, e eu sou muito grata”, compartilhou.

Alok

Definitivamente, 2020 é um ano de muito trabalho para Alok! Depois de divulgar trabalhos com Jason Derulo, Rolling Stones, Dua Lipa, Tove Lo e outros grandes artistas, o DJ brasileiro faz voo solo na faixa “Alive (it feels like)”. Com batidas que emulam os compassos rítmicos do coração, a gravação tem o intuito de transmitir uma atmosfera energética e contagiante. “A música teve um processo de criação em que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprendesse a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem”, falou. O trabalho ganhou um videoclipe super fofo, reunindo registros de Alok durante seus shows e os momentos com sua família.

[anuncio]

Ava Max

Mais uma apressadinha com a chegada do final de ano… Assim como Gwen Stefani, Ava Max também saiu na frente de todos os outros artistas e lançou “Christmas Without You”, sua aposta para embalar as festas natalinas no mundo todo. A faixa é uma balada romântica super fofinha com as tradicionais batidas dos sinos de Natal, e parece que já caiu no gosto dos seus fãs. Com poucas horas desde a sua divulgação, já garantiu mais de 100 mil visualizações no YouTube.

A estratégia da artista deve impulsionar ainda mais seu nome nas paradas musicais, já que recentemente ela lançou o primeiro álbum da sua carreira, “Heaven & Hell”. Em entrevista exclusiva para o hugogloss.com, a artista falou sobre a ideia de dividir a tracklist do trabalho em duas partes: a primeira reunindo composições que representam o paraíso, e a segunda o inferno. Segundo a estrela, a decisão representa a dualidade das coisas de modo geral e também a sua personalidade “indecisa”.

“Tem dias em que eu me sinto alegre e saltitante e outros nos quais eu me sinto pesada e pra baixo, acho que todo mundo se sente assim. É uma espécie de humor sabe, o álbum é construído pelos sentimentos de leveza e alegria, e vai até os sentimentos mais sombrios”, explicou.

Ozuna, Sia e Doja Cat

Quando a música é boa, ela PRECISA virar single! No início do mês de setembro, o cantor Ozuna divulgou seu quarto álbum de estúdio, o “Enoc”. Entre as várias participações especiais do projeto, o porto-riquenho convidou Sia e Doja Cat para a gravação da ótima “Del Mar”, que será seu mais novo single de trabalho. Para a divulgação da faixa, ele produziu um videoclipe mostrando o trio de estrelas embaixo d’água.

[anuncio]

“A música precisava de boas vibrações e amor. E Sia e Doja Cat dão isso. Elas me deram os vocais [gravados] em 24 horas. Isso é um recorde. Todo mundo precisa de duas, três semanas para fazer um vocal comigo. Elas me enviaram os vocais e disseram: ‘O que você quiser fazer, faça. A música é um sucesso’. E ninguém gravou uma música em espanhol com a Sia”, comemorou o cantor durante entrevista para a Billboard.

Além de Sia e Doja Cat, o disco ainda conta com as colaborações de Karol G, Myke Towers, Jhay Cortez, Camilo, Wisin, Nicky Jam, J Balvin, Chencho Corleone, Zion & Lennox, Daddy Yankee, Arcangel, Juanka e Cosculluela. UFA! “Criativo. Duro; o álbum e eu. Um longo trabalho. Amor. E diferente. O álbum e eu representamos momentos diferentes”, definiu Ozuna para a publicação.

Pearl Jam

Os fãs do Pearl Jam estão em festa nesta semana! A banda disponibilizou nas plataformas digitais e no YouTube a música “Get It Back”. Até então, muitas pessoas não tinham tido a oportunidade de conferir a música oficialmente. Apenas um grupo seleto de fãs que participaram de um crowdfunding puderam ouvir a faixa como forma de recompensa. A canção faz parte do compilado “Good Music to Avert the Collapse of American Democracy”, que tem o objetivo de mobilizar os norte-americanos para votarem na eleição presidencial, que acontece no dia 3 de novembro.

Thiaguinho

Foi a gente que pediu, sim! A dificuldade para desapegar do projeto “Tardezinha” do Thiaguinho foi tanta, que o cantor preparou um presentão para os fãs! O último show realizado por ele, que lotou o estádio do Maracanã, foi gravado para uma série exclusiva na plataforma de streaming Globoplay. Junto do lançamento dos episódios, que reúnem registros da apresentação e bastidores da turnê, o artista disponibilizou um álbum com as gravações oficiais da performance.

[anuncio]

Além de ser um “mimo” para quem ficou órfão da festa com os principais clássicos do pagode e do samba nos anos 1990 e 2000, a série e o disco “Tardezinha” imortaliza um dos momentos mais especiais da carreira de Thiaguinho. “Lembrei de todas as dificuldades que já passei como artista – e que ainda passo -, e ter esse documentário e registro como recompensa está sendo um momento único. Foi incrível de assistir e relembrar! Eu estava tão comprometido no palco, em gravar tudo perfeito e mais do que isso… emocionado em viver aquele sonho que, quando acabou, eu nem senti passar. E olha que foram 6 horas de show”, lembrou.

Stevie Wonder

I just call to saaaay… que o Stevie Wonder lançou não apenas uma, mas duas músicas inéditas! Considerados um dos principais artistas da história da música, o cantor mostrou o resultado dos seus dois novos singles: “Can’t Put It in the Hands of Fate” e “Where Is The Love”. A primeira faixa é uma parceria com Rapsody, Cordae, Busta Rhymes e Chika, em que o artista se posiciona sobre o atual clima político e social nos Estados Unidos neste ano, e faz uma crítica contundente. Já a segunda canção tem como objetivo levar uma mensagem de esperança, empatia e compaixão. Tudo que estamos precisando nesses tempos difíceis!

Major Lazer e Paloma Mami

E o Major Lazer não erra uma! O trio de música eletrônica uniu forças com a cantora chilena Paloma Mami na faixa “Que Lo Que”. Para o trabalho, o trio investiu pra valer em uma vibe latina misturando eletrônico com dancehall e R&B. O single faz parte do próximo álbum inédito deles, o “Music Is The Weapon”, que será lançado no dia 23 de outubro. E a divulgação segue em ritmo frenético! Na última semana, eles lançaram o videoclipe de “Oh My Gawd”, parceria com Nicki Minaj e K4mo.

Fernando & Sorocaba

Falou em live, falou em Fernando e Sorocaba! A dupla sertaneja já produziu sete transmissões online durante a quarentena, e na última delas, “Onde O Sol se Esconde”, gravada em um campo de girassóis, os cantores fizeram o registro da música inédita “Menina de Fivela”. A faixa, composta por Sorocaba e o amigo Felipe KeF, conta a história de um homem que sofre com o término de relacionamento e chora na companhia dos cavalos, do gado e até de seu trator na fazenda. A primeira performance na TV rola ainda nesta sexta-feira, durante uma festa no reality show “A Fazenda”. [O post será atualizado com o clipe assim que o link estiver disponível]

[anuncio]

Mais Lançamentos:

Em parceria com Gusttavo Lima, o sertanejo Jonas Esticado lançou o single “Ele Não Tem”, juntamente ao clipe! A faixa trata do fim do amor em uma relação. “Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção”, contou Jonas. [O post será atualizado com o clipe assim que o link estiver disponível]

Ui! “Você é do Mal” é a colaboração quente do trio As Baías e Cleo. No clipe, há cenas pra lá de calientes, com direito a festa fetichista e muita pegação. “O clipe ficou muito bacana, é uma música que dá vontade de fazer uma tradução visual disto. O roteiro sempre foi em cima de um jogo de sedução, sem restrições, e fizemos isto de forma bem humorada. Todos tiveram uma entrega impressionante e trabalhar com Cleo também foi muito bacana, ela me surpreendeu”, contou Gringo Cardia. [O post será atualizado com o clipe assim que o link estiver disponível]

As cantoras Céu e Liniker se juntaram na gravação de ”Via Láctea”. “A Liniker me procurou com uma ideia de melodia e letra inicial, que ela já tinha começado com a Anelis Assumpção. E eu fiquei muito feliz, porque tudo aquilo estava dentro do meu universo. […] E eu achei bonita demais a construção poética que elas me apresentaram”, explicou Céu.

Nesta quinta-feira (15), a banda Fresno soltou sua nova música de trabalho, “Deus Ex Machina”. Os integrantes explicaram que o título é uma expressão em língua latina com origem no grego, que significa literalmente “Deus surgido da máquina”, e é utilizada para indicar uma solução inesperada para um problema sem solução.

[anuncio]

O rapper G-Eazy retornou em um feat com Blackbear, intitulado “Hate The Way”, que já chegou com clipe e tudo! A produção segue o lançamento da faixa “Down”, disponibilizada no começo de setembro.

A canção “By Yourself”, de Ty Dolla $ign, contou com a participação de Jhene Aiko e do J Mustardo. Esse é o primeiro single do próximo álbum do rapper, “Featuring Ty Dolla $ign”, que sai no dia 23 de outubro. [O post será atualizado com o link assim que estiver disponível]

“Sua mãe tá nessa” é a nova aposta de Lauana Prado! “Ela conta uma história romântica de forma divertida, tem um papo mais popular, um arranjo gostoso de ouvir. Tava super ansiosa pra lançar! Com certeza, entre várias músicas que eu adoro, ela se tornou especial e uma das minhas maiores apostas do álbum”, disse a cantora. O clipe também já pode ser conferido:

“Ida e Volta”, do cantor Suel, está disponível nas plataformas musicais! A faixa chegou acompanhada de clipe, gravado com vista para o mar e uma roda de pagode animada. [O post será atualizado com o clipe assim que o link estiver disponível]

Novidade gospel! Luciano Camargo liberou “Tempo”, primeira faixa do seu trabalho solo, o EP “A Ti Entrego”. O cantor, que sempre quis gravar louvores, declarou o significado do projeto para ele: “Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim”, disse.

[anuncio]

Bônus:

Nesta semana, Os Barões da Pisadinha estrearam o seu DVD, intitulado “Conquistas”. Pablo Alborán divulgou single “Hablemos de Amor”. Robin Schulz chamou Kiddo para o feat. “All We Got”. “Cookie Dough” é a colaboração de Dubdogz e Quarterhead. Como uma grande homenagem à carreira do tropicalista Tom Zé, o álbum “Raridades” foi lançado. Já Tierry apostou no clipe de “Rita”. Vale a pena conferir o inédito “Cherry Blossom”, do The Vamps. Falando de liberdade sexual e paixão, o britânico Yungblood liberou o clipe de “Cotton Candy”. “Vai”, da cantora Mahmundi, já está entre nós.

O post Lançamentos de sexta: Música PERFEITA de Lana Del Rey; Clipe nostálgico de Justin Bieber e Benny Blanco, e feat dançante de Léo Santana e Luísa Sonza são destaques — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.