Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lore Improta revela que bloqueou Léo Santana durante término: “Enchia o saco”; Casal analisa motivos dos seis rompimentos

Léo Santana e Lorena Improta já estão juntos há três anos e meio, mas não sem algumas idas e vindas no caminho. O casal se separou pela última vez em 2019 e reatou apenas durante a pandemia neste ano. Em entrevista à “Quem”, a dançarina revelou que chegou a bloquear o, então, ex nesse período e o cantor contou quem tomou a iniciativa para eles reatarem.

Esse término, aliás, não foi a primeira separação os dois. “Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, refletiu Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar)”, explicou Lore.

Mesmo separados, eles continuaram mantendo contato, com exceção do período em que a youtuber o bloqueou. “A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco”, contou ela, aos risos, o que o cantor confirmou.

[anuncio]

“Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer”, apontou Santana, também dando risada. O artista ainda afirmou que não tem problema em admitir o erro ou ser a pessoa que manda mensagem de madrugada, no momento de carência. “Se estou a fim, corro atrás mesmo”, admitiu.

E foi o próprio Léo quem tomou a iniciativa para eles começarem a namorar, em janeiro de 2017. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembrou o astro. No entanto, ele também foi o responsável por encerrar a relação. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, expôs Lore.

Os dois conversavam desde 2013, mas Lorena namorava na época, então eles nunca tiveram nada até ela terminar o relacionamento. “Até o dia em que eu estava em casa, queimando uma carninha, bebendo e a convidei para vir. Acabou que ela amanheceu o dia com a gente. Foi lindo”, relembrou Léo. “Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brincou a dançarina.

[anuncio]

De acordo com o casal, a quarentena devido à pandemia do coronavírus os ajudou muito a desenvolver a relação e ficar ainda mais apaixonados. “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar”, garantiu o cantor.

View this post on Instagram

💚💙❤️ Gratidão Deus 🌈

A post shared by Lorena Improta (@loreimprota) on

Já Lore é mais cética. “Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre”, explicou, ponderando sobre os motivos pelos quais eles terminaram tantas vezes antes. “Acho que a falta de tempo dos dois pesava muito para gente. Não tínhamos muito tempo um para o outro. Agora, estamos nos conhecendo até melhor e, se brigar, tem que resolver no mesmo dia. Quando a vida estava normal e a gente tinha muito atrito por conta disso”, concluiu à Quem.

Ufa! Torcemos muito por esse casalzão!

O post Lore Improta revela que bloqueou Léo Santana durante término: “Enchia o saco”; Casal analisa motivos dos seis rompimentos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.