Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lucas Lucco faz desabafo sobre harmonização facial, explica por que não deu certo e relembra choque com resultado; assista

Lucas Lucco está passando por um processo para desfazer a harmonização facial que realizou em agosto de 2019. O sertanejo, que à época negou ao hugogloss.com ter se submetido ao procedimento estético, fez um novo desabafo nessa quinta-feira (1º), sobre a intervenção que gerou problemas de autoestima.

Durante participação no programa “OtoLab”, de Otaviano Costa, o cantor contou que descobriu e entendeu como funcionava o procedimento durante uma viagem a Belo Horizonte. Segundo Lucco, houve falha de comunicação entre ele e o médico responsável, fazendo com que o resultado não saísse como esperado.

[anuncio]

“Não estabeleci um diálogo mais aberto e minucioso com o profissional, o que deixou ‘mal combinado’. Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços naturais. Já quis, ali naquele momento, fazer a reversão”, declarou.

A mudança na aparência acabou gerando insatisfação e até mesmo tornando a realização de atividades corriqueiras, algo problemático. “Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado com relação a minha autoestima. Percebia isso em coisas como tirar selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos… Não me sentia à vontade pra fazer isso”, afirmou.

“Não me sentia à vontade pra fazer selfies”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a lição aprendida, Lucco deixou um alerta às pessoas que têm vontade e intenção de se submeterem a alguma intervenção estética. “Acho acho que as pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer na identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional”, ressaltou.

Na última semana (24), o cantor usou os Stories do Instagram para informar aos seguidores que estava passando por um método de reversão, que funciona ao injetar uma enzima que dissolve o ácido hialurônico aplicado no rosto. A expectativa é que esse processo seja finalizado em breve.

“Tem quase 1 ano que iniciei o processo de reversão. Isso [tempo de duração] depende de quanto produto foi colocado… no meu caso, foi muito. Ficou meio exagerado. Vou pra minha quinta sessão e minha médica disse que na próxima, a gente já vai conseguir eliminar (o ácido hialurônico) de uma vez por todas, graças a Deus”, comemorou. Assista:

Cantor explica motivo de negar procedimento no passado

Em setembro do ano passado, Lucas virou assunto nas redes sociais por conta da aparência do seu rosto. Alguns fãs chegaram a suspeitar que o músico teria passado por uma harmonização facial. Contudo, ao hugogloss.com, o artista negou que tivesse feito procedimentos do tipo. “Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética”, alegou ele.

Segundo Lucco, a operação, realizada em julho de 2019, teria sido bastante delicada. O período pós-cirúrgico teria lhe obrigado a tomar medicações fortes, causando inchaço e alteração na sua fisionomia: “Eu tomei muito remédio, muito cortisol, então isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo… Agora já melhorou bastante”.

Procurado novamente pelo hugogloss.com, na semana passada (25), o sertanejo justificou o porquê de ter mentido sobre a harmonização no sigilo na época. “Como era recente esse meu problema com o procedimento, eu não me sentia confortável pra falar sobre. Acho justo e necessário compartilhar a minha experiência com o público, afim de alertar a importância de procurar um profissional de confiança pra fazer este tipo de intervenção, além de conversar com o médico antes pra alinhar suas expectativas”, declarou.

O post Lucas Lucco faz desabafo sobre harmonização facial, explica por que não deu certo e relembra choque com resultado; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.