Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maísa conta tudo sobre despedida do SBT, deixa portas abertas e diz o que vem por aí: “Vocês vão ficar muito orgulhosos” – Assista a vídeo

Maisa surpreendeu o público neste sábado (03) após o anúncio do fim de seu contrato de 13 anos com o SBT. No entanto, a decisão foi muito bem pensada e avaliada pela estrela de 18 anos. Pouco tempo após a emissora de Silvio Santos emitir um comunicado do caso, a apresentadora liberou um vídeo em seu canal no Youtube contando tudo sobre sua despedida.

Na publicação, Maisa falou sobre sua história com o SBT desde que tinha cinco anos de idade, revelou como chegou à decisão de se desligar da emissora, deixando as portas abertas para o futuro, e também prometeu muitos projetos incríveis pela frente. “Espero que vocês entendam [a decisão] porque eu tô fazendo isso do fundo do meu coração”, declarou, inicialmente.

GRATIDÃO

Em todos os momentos, a artista deixou clara sua gratidão ao SBT. “Eu estou lá há 13 anos e foram 13 anos incríveis, os mais especiais da minha vida. Todo o meu aprendizado, toda minha infância, pré-adolescência e adolescência foram vividas naquele ambiente, então esse é um vídeo super emocionante e eu não tenho como me explicar sem contar minha história. Porque a minha história e a do SBT são conectadas em uma só”, explicou.

Ela, então, listou todos os aprendizados que teve em tanto tempo de trabalho na emissora. “Pelo SBT só vai continuar esse sentimento que eu venho nutrindo há 13 anos, de gratidão, de aprendizado, de felicidade, de carinho e de profissionalismo. Foi lá que eu aprendi a minha humildade, foi lá que eu aprendi a respeitar todo mundo, independente do cargo, de posição social e eu vou levar isso nos meus próximos filmes, séries e outros programas que eu for fazer”, garantiu.

[anuncio]

OS MOTIVOS

De acordo com Maisa, apesar de amar o programa que comanda na emissora desde o ano passado, em 2020, ela passou a ter uma sensação de que precisava sair de sua zona de conforto. “Muita gente pode falar: ‘Essa menina tá maluca? Ela realizou o sonho dela e tá indo embora?’. Mas não é assim. Eu comecei a receber propostas de outros projetos que eu também tinha vontade e, assim como eu parti do ‘Bom Dia e Cia’ pra ir pro ‘Carrossel’, eu também tô fazendo isso agora. Tô partindo rumo ao desconhecido, porque tem sonhos, tem metas, tem coisas que eu quero fazer”, detalhou.

“É muito difícil dizer isso porque, se eu pudesse, eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma”, lamentou. “Mas chegou um momento em que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa e, pra isso, eu não poderia ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão e a melhor decisão nesse momento foi partir pra novos sonhos, me arriscar em novos projetos pra me descobrir enquanto artista”, explicou a atriz sobre seus motivos.

Ela comandava o “Programa da Maisa” há um ano e meio (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa das telinhas e da internet ainda fez questão de deixar um recado para todos os profissionais com quem já trabalhou no canal. “Eu queria que a família SBT soubesse que vocês vão sempre estar no meu coração, eu não vou deixar de assistir ao SBT, minha família é muito fã, eu sou muito fã. Silvio, né, gente, um ícone. Não só o Silvio, mas toda a empresa que ele construiu de pessoas íntegras, honestas, generosas e que me ensinaram muita coisa e que eu pretendo levar comigo independente da escolha que eu tomar”, pontuou.

O QUE VEM POR AÍ

Maisa explicou que quis gravar o vídeo para dar sua própria versão da história e para que, assim, “não surjam picuinhas, motivos e coisas que não são verdade”. Ela também prometeu que seus próximos trabalhos deixarão os fãs orgulhosos. “Não tem nenhum motivo negativo pra esse meu desligamento. Apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, de que eu preciso me reinventar e porque tem coisas muito legais reservadas pra mim, graças a Deus, e que eu acho que vocês vão ficar muito orgulhosos de ver”, comemorou.

[anuncio]

Aos fãs e à mídia, a estrela ainda fez um pedido especial. “Tem uma coisa que eu não posso deixar de falar que é: não tornem esse momento, que é tão importante pra mim, um momento negativo. Não tentem manchar essa minha saída do SBT, não tentem ficar fazendo fofoca, xingando. Eu não quero que isso vire um caos. Por isso eu vim aqui dar a minha versão”, declarou novamente.

Muito madura e serena, Maisa deixou as portas abertas para uma volta à emissora no futuro. “Entendam que isso foi o melhor pra mim e que, se for pra eu voltar, eu vou voltar, com um projeto incrível, e pra agregar à família SBT ainda mais. Se for da vontade de Deus, eu vou voltar no momento certo, com o projeto ideal pra mim. Por enquanto, eu vou trilhar o meu próprio caminho. Eu espero que vocês entendam e que vocês fiquem felizes por mim”, pediu.

Maisa prometeu projetos incríveis para o futuro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Antes de começar novos projetos profissionais, no entanto, a apresentadora tem alguns planos em mente. “Pretendo descansar, quem sabe fazer um intercâmbio, uma viagem, mas isso vocês vão ver daqui pra frente”, contou. “Estou tomando essa decisão que não foi fácil, porém eu sei que vai ser o melhor pra mim neste momento. Tenho 18 anos, sou uma mulher, tenho minhas próprias decisões e é isso”, finalizou Maisa.

APOIO DE SILVIO SANTOS

Durante o vídeo, a artista ainda descreveu toda a sua história com o SBT, desde 2007, quando ganhou o “primeiro presente da emissora“. “Quando eu tinha 5 anos, eu fui chamada pelo SBT pra ter uma conversa e, nessa conversa, eles me chamaram pra apresentar o ‘Bom Dia e Cia’, que era o programa que eu mais assistia, que eu deixava lá o número já discado, eu ligava todos os finais de semana, porque eu era muito fã da Priscila e do Yudi, que hoje são os meus amigos”, vibrou.

[anuncio]

Maisa ainda fez questão de falar sobre sua relação com Silvio Santos e elogiar o chefão do SBT. “Logo de cara eu já conversei com o Silvio Santos. Ele que me contratou então ele queria explicar muito bem o que eu fazer lá, né? Ele foi muito carinhoso comigo, o Silvio fez tantas coisas por mim que vocês não têm a menor noção”, declarou ela, descrevendo algumas ajudas que recebeu do astro.

“Meus pais nunca tiveram nada a ver com esse ramo artístico e o Silvio ajudou pra garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato ruim que pudesse me prejudicar futuramente. Uma das primeiras grandes coisas que ele ensinou pra mim e pra minha família”, agradeceu a apresentadora, citando ainda peripécias que viveu com o patrão quando participava do programa dele.

Maisa garantiu que guarda muita gratidão a Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

“Puxei a peruca do meu chefe… Durante todas as coisas que eu fiz, hoje, eu tendo 18 anos, fico pensando assim: ‘Como é que eu não fui demitida quando eu era criança?'”, brincou ela.

GRATIDÃO A SILVIA ABRAVANEL

A gratidão a Silvio também se estendeu à família dele, principalmente à filha, Silvinha Abravanel, com quem Maisa trabalhou em todos os seus anos no comando do “Bom Dia e Cia”. “[Ela] me acolheu como se eu fosse parte da família. Ela fazia com que eu me sentisse como se estivesse na minha casa. Eu sou muito grata pela Silvinha, por tudo que ela fez por mim até hoje e morro de orgulho dela”, elogiou.

[anuncio]

Segundo Maisa, sua saída do programa infantil para ir para a novela “Carrossel” foi um momento muito parecido com o que está vivendo agora e foi Silvinha quem a ajudou a ficar mais tranquila com a decisão. “Ela me disse que eu precisava voar, que eu já estava preparada pra bater asas e seguir meu próprio caminho, e isso fica comigo até hoje. É muito do que eu estou vivendo agora. É como se eu estivesse seguindo o meu próprio caminho, caminhando com as minhas próprias patinhas rumo à minha independência e ao meu descobrimento como artista”, comparou.

A novela, aliás, foi descrita como um “divisor de águas” na carreira da artista. “Aprendi muito no Carrossel, descobri que eu também gostava de atuar e que eu tinha muito a aprender pra ser uma atriz. Fiz minha primeira novela, ganhei muitos amigos, ganhei indicações de prêmios… Descobri muita coisas sobre a fama que, até então, era muito blindada pela minha família e pelo SBT. Eles me protegiam muito bem”, apontou.

Maisa era a Valéria em “Carrossel” (Foto: Divulgação/SBT)

SONHO REALIZADO

Mais tarde, ela fez seus primeiros filmes, apresentou novos programas no SBT, entrou em outros projetos, até 2019 quando ganhou o “Programa da Maisa”. “Fiquei muito chocada, porque até então eu tava sem um projeto no SBT. Eu tinha acabado de fazer Carinha de Anjo e depois eu tava pensando qual seria o próximo passo”, relembrou.

“E aí eu recebi o convite, eu não tava esperando receber um programa com 16 anos. Fiquei muito feliz. Tive a oportunidade, primeiramente, de realizar um sonho, que era o de ter um programa próprio e também de entrevistar pessoas que eu já admirava muito”, pontuou.

Depois de uma jornada de um ano e meio de sucesso nas tardes de sábado, ela agora se prepara para seguir em frente. Desejamos muita sorte pra você em seu novo caminho, Maisa!

Assista ao vídeo completo:

O post Maísa conta tudo sobre despedida do SBT, deixa portas abertas e diz o que vem por aí: “Vocês vão ficar muito orgulhosos” – Assista a vídeo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.