Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maisa não renova contrato com SBT e deixa canal de Silvio Santos após 13 anos; leia comunicado e saiba o porquê

Fim de uma era! Após 13 anos , Maisa vai deixar o SBT. A emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado neste sábado (03) para anunciar a novidade chocante. De acordo com a nota, a estrela da internet e das telinhas informou que não pretende renovar o seu contrato, que vence no final deste mês.

O canal ressaltou que a decisão não foi fácil, mas que a parceria teria chegado ao fim em termos amigáveis e Maisa deve continuar aparecendo em atrações pontuais. “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro”, iniciou o comunicado.

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, completou o SBT sobre a longa carreira da estrela de 18 anos.

[anuncio]

Segundo o SBT, a motivação de Maisa seriam os “novos projetos pessoais e profissionais” da artista. O site “Notícias da TV” apurou que a apresentadora expressou o desejo de fazer intercâmbio para estudar fora. Ela também tem acordo com a Netflix para estrelar produções da plataforma. Assim, comandar um programa semanal seria impossível.

Maisa comandava seu próprio programa no SBT há um ano e meio (Fotos: Reprodução/SBT)

“Sua parceria com a emissora continua através do Teleton (do qual ela é embaixadora virtual) e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros”, descreveu o SBT. Maisa também tinha uma boa relação com outros contratados da emissora e é muito querida por profissionais de bastidores.

[anuncio]

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finalizou a emissora, sem informar quando será a última exibição do “Programa da Maisa” nas telinhas.

Procurado pelo hugogloss.com, o pai da artista, Celso Andrade, confirmou as informações, mas declarou que ela não se manifestará sobre o assunto.

View this post on Instagram

Amanhã ❤️ @programadamaisa

A post shared by +A (@maisa) on

Maisa foi contratada pelo SBT em 2007, aos 5 anos, para apresentar o programa “Sábado Animado”, atendendo telefonemas, anunciando desenhos e comandando os jogos da atração. Ela também roubava a cena em participações no Programa Silvio Santos.

No ano seguinte, ela ainda passou a dividir seu tempo entre o “Domingo Animado” e, mais tarde, entre o “Bom Dia & Cia”, função que exerceu até 2013, com muito carisma e a criação de memes que rodam a internet até hoje.

[anuncio]

Em 2012, Maisa foi escalada como Valéria Ferreira na novela “Carrossel”, que rendeu dois filmes e uma série spin-off durante quatro anos. Após o lançamento do longa “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, Maisa se tornou Juju Almeida em “Carinha de Anjo”, trama em que ficou por dois anos.

Desde março de 2019, ela apresentava o “Programa da Maisa” na tarde de todos os sábados. Desejamos muita sorte em sua nova jornada, +A!

O post Maisa não renova contrato com SBT e deixa canal de Silvio Santos após 13 anos; leia comunicado e saiba o porquê apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.