Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mansão da família Poncio tem salão de beleza, spa, cinema, heliponto e até uma “avenida” própria — confira as imagens impressionantes do local!

Um resort? Um palácio? Não… É apenas a nova residência da família Poncio! Há pouco mais de três anos, o pastor Márcio Matos de Souza dava início ao sonho de construir uma mansão onde pudesse abrigar a esposa, filhos, herdeiros — e sejamos honestos, quantas pessoas ele quiser, já que lugar pra ficar é o que não falta….

Dentro do terreno de 6.686 metros quadrados na Barra da Tijuca, fica o imóvel de 2.904 m², que é composto por três casas distintas. Elas tem entradas separadas, mas os interiores das propriedades se interligam. “O tamanho nunca me impressionou. Vindo do Márcio, sabia que seria algo realmente enorme. Ele gosta de coisas grandiosas”, contou o arquiteto Geraldo Segreto em conversa com a Casa Vogue.

[anuncio]

A junção dos lares se dá por meio de um imenso hall, que conecta os três núcleos familiares. “Depois que os filhos dele casaram, a residência antiga ficou pequena e eles tiveram a ideia de construir uma casa integrada, mas completamente independente, para que todos pudessem viver juntos. A integração foi o que mais deu trabalho para fazer. Foi preciso criar um sistema de escadas diferente de tudo o que eu já tinha feito, explicou Segreto, na sequência.

Portanto, o “condomínio dos Poncio” conta com os lares de Márcio e sua esposa, Simone; Saulo, Gabi Brandt — grávida do segundo filho —e o primogênito do casal, Davi; e claro, Sarah e Jonathan Couto, pais de José, João e Josué. Além dos três meninos, a enteada, Madalena, fruto do relacionamento de Jonathan com a atriz Letícia Almeida e ex-namorada de Saulo, também possui um quartinho próprio na residência.

Ainda na parte externa da mansão, está uma quadra esportiva, uma piscina de 90 m² e uma hidromassagem de 18 m². Dá pra gravar até videoclipe com cena de pool party aí! A parte de jardinagem conta com mais de 30 espécies diferentes de plantas, que incluem palmeiras imperiais e oliveiras com mais de sete metros de altura! Podre de chique!

Responsável pela obra, Geraldo disse que vista de longe, a propriedade pode ser facilmente confundida com uma pequena cidade! E não por menos: o terreno conta com vias particulares — a principal, inclusive, batizada de Avenida Poncio. “Nós fizemos ruas internas, iluminação estilo praça… É algo realmente bem diferenciado. Até as ruas ganharam um desenho específico para a passagem de carros e pedestres”, explicou o arquiteto. Alô, Projac! Tá aí um cenário bom pras próximas novelas! Rs

Bom, vamos aos cômodos. Nunca foi tão fácil para os Poncio decidir onde seriam feitas as festas de Natal da família! A casa conta com diversas suítes, quartos de visita e infantis! São 9 camas de casal e mais 12 de solteiro espalhadas pelo casarão! Espaço pra todos os parentes dormirem! Ah, foco para os dormitórios dos pequenos, gente, que fofura! Tem lugar pra brincar e tudo mais! Só não vale escolher pique-esconde, porque ninguém nunca mais vai achar esses meninos! Kkkk

A cozinha de estilo aberto também permite que uma bela ceia seja preparada, viu?! Com uma bancada de café da manhã, o cômodo possui uma larga mesa de jantar, que dá vista para uma extensa sala de estar e um bar! Puro luxo, viu?! E a gente não pode deixar de mencionar esse ar meio “grande Gatsby” moderno que a decoração emana!

“Tudo lá é muito grande. Acredito que o valor da casa atualmente já ultrapasse o valor de R$ 50 milhões”, especulou Geraldo. “Chegou um momento que simplesmente paramos de calcular e olhar para valores. Enquanto normalmente os clientes pedem para reduzir gastos, eles (Poncio) sempre queriam acrescentar algo”, declarou. É, amigos, quem pode, pode!

É óbvio que os banheiros da casa também seriam imensos, com pias duplas, banheiras e closets…

O projeto foi idealizado para que os moradores não precisassem sair de casa para conseguir certos tipos de serviço. Então além dos ambientes convencionais, o imóvel possui outras áreas de lazer, como por exemplo uma academia, spa, cinema e até salão de beleza particular! Ah, ainda existem garagens com espaço para, no total, 24 carros, e um heliponto, para aqueles que preferirem se locomover pelo ar. Tá bom ou quer mais?

“De tudo o que foi feito, o que mais me surpreendeu foi o heliponto que Márcio inventou de construir no meio do projeto. Tive que me virar para encaixá-lo na construção quando 70% da obra já havia sido executada”, revelou o planejador da obra. “Ele é um pouco impulsivo mesmo!”, brincou, por fim.

No final do mês passado, Carlinhos Maia foi um dos convidados a serem entrevistados por Sarah Poncio, para o canal de YouTube da ruiva. O humorista, por sua vez, decidiu fazer um tour pela residência, mostrando um pouco dos interiores da mansão. Confira:

O post Mansão da família Poncio tem salão de beleza, spa, cinema, heliponto e até uma “avenida” própria — confira as imagens impressionantes do local! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.