Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Max Ehrich faz acusações contra Demi Lovato em live, e resgata boato de Ariana Grande: ‘Fui usado’

Parece que quando Max Ehrich afirmou que estava “virando a página” e que um “capítulo havia chegado ao fim”, ele não estava falando sobre seu término conturbado com Demi Lovato, já que, na madrugada desta sexta-feira (02), o ator voltou a chamar atenção ao desabafar sobre o rompimento e a cantora nas redes sociais.

Durante uma live no Instagram, Max acusou a ex-noiva de usá-lo para publicidade através da música nova dela, “Still Have Me”, lançada nesta semana. “É apenas a coisa mais louca. Essa é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém tenha que passar, nunca. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse Ehrich, inicialmente.

O dançarino parecia estar no banheiro da casa que ele está alugando em Atlanta, enquanto grava seu novo filme, “Southern Gospel”, e, assim como havia feito recentemente ao citar o hit “Thank U, Next”, mencionou Ariana Grande novamente, desta vez comparando sua experiência ao término do noivado da diva com Pete Davidson.

[anuncio]

“Pete Davidson não merecia se sentir daquele jeito. Vocês acham que ele escreveu aquela mensagem para Mac Miller. Ha! Abram seus olhos. Era uma ação de publicidade calculada, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”, declarou ele, sobre rumores antigos e infundados de que Ariana teria terminado com o comediante após descobrir que ele havia mandado fotos íntimas dos dois juntos para o rapper, com o objetivo de cessar as tentativas de Mac Miller de voltar com ela.

Em outro momento da live, Max parecia estar com dificuldades até mesmo para formar uma frase coerente. Ao começar a falar, o ator colocou a mão no rosto e virou de costas para a câmera, como se estivesse segurando o choro. “Alguém me usar assim é, tipo… Literalmente nem é sobre mim. Há uma equipe com filhos, crianças, que contam comigo”, desabafou ele.

[anuncio]

Antes de se despedir dos fãs que estavam assistindo ao vídeo ao vivo, Ehrich mencionou o fim do noivado diretamente e ainda falou da música de Demi. “Eu estava apaixonado. O mundo inteiro realmente deveria saber isso. Eu achei que eu havia encontrado a pessoa certa, agora eu descobri que fui usado”, declarou.

“Mas eu espero que a música seja número 1 porque, quer saber, se é isso que alguém quer no mundo material, então aqui vai, você tem. Espero que isso a faça feliz. Aproveite. Você acabou de perder alguém que te amava completamente, intensamente, infinitamente, para tudo”, finalizou ele.

Demi soltou a música em suas redes sociais na quarta-feira (30). Fontes próximas à cantora informaram ao TMZ que a diva andava tão frustrada com a postura do ex, que não quis esperar para lançar a música oficialmente nas plataformas de streaming. Por isso, acabou divulgando a faixa no YouTube, Twitter e Instagram mesmo. “A música sempre vai estar aqui por mim”, escreveu a artista, ao compartilhar a novidade com os seguidores.

Um pequeno trecho da baladinha, de vocais impecáveis, já havia vazado nas redes anteriormente, deixando os fãs alvoroçados. Isso porque a letra da canção é bastante emotiva. Na composição, Lovato fala que tem se sentido pra baixo, como se alguém tivesse tirado dela sua luz e fé, e que todo o amor que sentia, se foi. “Eu não tenho muito, mas pelo menos, ainda tenho a mim mesma. E isso é tudo que eu preciso”, diz em um tom mais otimista, no refrão. Confira:

[anuncio]

Ao longo da quinta-feira (01), o dançarino já parecia ter feito duas menções à separação com Demi no Instagram, publicando inclusive, um trechinho de uma música, aparentemente feita por ele, com a legenda “Movin On” (“Seguindo em frente”, em português).

Em outro post, ele mandou uma mensagem a todos que o apoiaram. “Muito grato por todos os meus amigos, família, fãs e representantes do mundo inteiro que tem falado comigo para checar o meu coração que está se curando. Sinto muito se eu não respondi ainda, eu estou filmando 14 horas por dia, todos os dias da semana. Mas, por favor, saibam o quanto eu aprecio e amo vocês”, afirmou.

Mensagem de Max a seus amigos, família e fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Relembre a relação de Max e Demi

Segundo o E! News, que foi um dos primeiros sites a publicar sobre o término, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no seu próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

O insider acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou. Até então, o fim do noivado ainda era tratado como uma especulação, já que nenhum dos dois divulgaram algum posicionamento oficial. Mas parece que realmente deu ruim… A artista deletou todas as publicações com Ehrich no Instagram, e ele fez o mesmo.

Demi Lovato anunciou o noivado com Max em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Demi e Max estavam juntos desde março e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.

O post Max Ehrich faz acusações contra Demi Lovato em live, e resgata boato de Ariana Grande: ‘Fui usado’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.