Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mulher viaja 2400km pra ver webnamorado e toma block dentro do avião!

Jasmine Triggs, de 23 anos, mora em Fort Wayne, em Indiana (EUA), e assim como algumas pessoas , conheceu a sua “alma gêmea” pela internet. O problema é que as chances da pessoa que conhecemos pela internet morar longe é muito maior do que a chance de morar perto.

No caso de Jasmine, a sua alma gêmea estava a 2414km dela, em Houston, no Texas. Eles conversavam como se conhecessem há anos, como se fossem feitos um pro outro, algo incrível! Ele era o cara!

 “Nós estávamos conversando e conversando e conversando todo dia…sobre a escola onde ele foi, sobre ele ter sido um cheerleader na faculdade e ser dono de uma empresa de robótica”, disse Jasmine.

“Eu gostei dele. Nós iríamos nos conhecer”. Conforme os sentimentos dela foram aumentando cada vez mais e ela não conseguia mais ficar longe deste homem, então resolveu desembolsar 388 dólares (2.153 reais) numa passagem de avião pra ir vê-lo. E não foi uma surpresa! Ele sabia disso e dizia querer isso.

“Ele dizia que mal podia esperar pra me ver e que tinha limpado a casa pra mim”. O webcasal se conheceu através de um grupo de webamigos, que se reuniam pra conversar, jogar, etc. “Na manhã da minha viagem nós ainda estávamos conversando”.

Após 5 horas de viagem, assim que o avião pousou ela ligou a internet e avisou de sua chegada. Aliás, tentou avisar, porque ela descobriu que havia sido bloqueada. Ela pensou que poderia ser a internet, e mandou mensagem pra outras pessoas. Todas as mensagens chegavam, exceto as que eram para ele. Ela realmente havia sido bloqueada.

Ela pensou que poderia ser ele quem estava sem internet. Então resolveu ligar para o número, que caía direto pra uma mensagem dizendo que ele estava impossibilitado de receber “esse tipo” de chamada. Sim, ela foi bloqueada.

Ela estava em um aeroporto de uma cidade que não conhecia, a 2400km de casa, com o coração partido, sem passagem e sem ter o que fazer. As pessoas do grupo de onde se conheceram ficaram sabendo da história, afinal, Jasmine estava desesperada no chat deles. Eles começaram a chamar o cara, e também foram bloqueados por ele. 

“Ou ele pensou que isso seria engraçado ou ele pode ter uma esposa ou namorada porque ele começou a dizer que não me conhecia mas ele não deveria ter me deixado no aeroporto”, disse Jasmine. 

Por sorte, um amigo morava na região, onde ela pôde ficar um tempo até se virar pra conseguir voltar, afinal, segundo o acordo que tinha feito com o homem, ela iria pagar a passagem de ida e ele a de volta.

Ele começou a dizer que não a conhecia depois que ela publicou o caso no Twitter, que atingiu 70.000 curtidas. Ele a desbloqueou e começou a fingir que nenhuma de suas conversas tinham acontecido. “Eu nem sei se ele de fato vive no Texas. Ele tem o código de área, mas também tem três números diferentes”.

Agora Jasmine dá dicas para pessoas que queiram evitar o mesmo tipo de desilusão:

1) faça chamadas de vídeo com a pessoa; 

2) faça ela comprar a sua passagem.

Retirado de Ovelhas Voadoras

O post Mulher viaja 2400km pra ver webnamorado e toma block dentro do avião! apareceu primeiro em Acidez Feminina - Feminilidade sem nhemnhemnhem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.