Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nicole Kidman faz rara declaração sobre divórcio de Tom Cruise e revela se filme polêmico teve influência na decisão: ‘Nós éramos muito bem casados’

Nesta segunda-feira (05), Nicole Kidman concedeu uma entrevista para o The New York Times sobre sua vida pessoal e sua carreira. A atriz também tocou no assunto de seu casamento com Tom Cruise e revelou se o filme “De Olhos Bem Abertos” (1999), protagonizado pela dupla, teve alguma relação com o divórcio que acabou acontecendo dois anos depois, em 2001.

No longa dirigido por Stanley Kubrick, os atores interpretaram um casal que explora as complexidades do casamento e da fidelidade. Em uma das cenas, a personagem de Kidman diz uma frase ao personagem de Cruise que fez muitos acreditarem estar relacionada com a vida real: “Eu estava pronta para desistir de tudo“. Questionada pelo jornal se esse tipo de trabalho poderia “revelar sentimentos negativos [do casal] que você gostaria de não ter exposto“, a atriz afirmou que não era o caso.

[anuncio]

Isso se encaixa na narrativa que as pessoas criaram, mas eu definitivamente não vi assim. Nós éramos muito bem casados na época do filme“, afirmou. Ela relembrou a rotina dos dois na época das gravações. “Íamos correr de kart depois dessas cenas. Alugamos um lugar e íamos correr às 3 da manhã. Eu não sei mais o que dizer. Talvez eu não tenha a capacidade de olhar para trás e analisar. Ou eu não estou disposta a isso“, declarou.

Nicole e Tom protagonizaram o filme “De Olhos Bem Abertos” em 1999. (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)

[anuncio]

Sobre a possibilidade de todo o processo do filme ter sido “estranho”, por conta da profunda imersão física e psicológica de Nicole e Tom, a estrela novamente negou. “Filmamos isso por dois anos. Tínhamos dois filhos e morávamos basicamente em um trailer, fazendo espaguete porque às vezes Stanley gostava de comer conosco. Estávamos trabalhando com o melhor cineasta, aprendendo sobre nossas vidas e curtindo nossas vidas no set“, afirmou.

Ela confessou, entretanto, que o casal não esperava que fosse demorar tanto. “Nós dizíamos: ‘Quando isso vai acabar?’ Fomos até lá pensando que seriam três meses. Virou um ano, um ano e meio. Mas você vai, enquanto eu me entregar a isso, terei uma experiência incrível“, disse.

[anuncio]

Stanley, que morreu no ano de lançamento do filme, foi acusado em várias ocasiões de causar stress em seus colegas de trabalho e de ser um diretor muito exigente. Com Kidman, a experiência não teria sido assim. “Ele não era torturante. Ele era árduo por filmar muito. Mas eu sentava no chão de seu escritório e conversava, e assistíamos a vídeos de animais. Ele dizia que os animais são muito mais legais do que os seres humanos“, afirmou a atriz, falando ainda que ela e Tom amaram trabalhar com o cineasta.

Kidman e Cruise foram casados por 11 anos, até o divórcio em 2001. Eles adotaram dois filhos durante o relacionamento. Em 2006, o ator se casou com Katie Holmes e, juntos, tiveram uma filha. Porém, os dois se separaram em 2012. Nicole também se casou em 2006, com o músico Keith Urban. Eles tiveram dois filhos e permanecem juntos até hoje.

O post Nicole Kidman faz rara declaração sobre divórcio de Tom Cruise e revela se filme polêmico teve influência na decisão: ‘Nós éramos muito bem casados’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.