Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Patrick J. Adams, par romântico de Meghan Markle em “Suits”, revela quando foi a última vez que falou com a duquesa, e admite receio de entrar em contato: “Puro medo”

Antes de ser casada com um príncipe, Meghan Markle foi uma atriz em tempo integral, mais conhecida por seu papel em “Suits”. E na ficção, Patrick J. Adams interpretou o último par romântico dela. Mesmo com essa antiga proximidade nas telinhas, o ator admitiu em entrevista ao Radio Times que se sente um pouco intimidado em falar com sua ex-colega de elenco atualmente.

“Não tenho dúvidas de que poderia pegar o telefone e ligar para ela a qualquer momento, mas não sei o que diria”, declarou Patrick. Ele, inclusive, chegou a comparecer ao casamento real de Meghan e do príncipe Harry, em 2018. No entanto, pouco contato foi mantido entre eles após o evento. “Não passamos nenhum tempo juntos, mas isso não é por causa de outra coisa senão o quão enorme a vida dela se tornou de tantas maneiras”, disse.

Patrick J. Adams e Meghan Markle viveram o casal Mike Ross e Rachel Zane em “Suits” (Foto: Divulgação/ USA Network)

Já em relação a uma de suas últimas conversas com a duquesa, Patrick declarou: “Depois que nossos filhos nasceram, algumas mensagens de texto e presentes foram enviados, mas acho que fico um pouco assustado. Acho que é puro medo. Acho que estou com medo da ideia de romper quaisquer barreiras que existam para ter essa conversa”.

Após o nascimento de Archie — fruto do relacionamento de Meghan e príncipe Harry — em maio de 2019, Patrick compartilhou sua felicidade através do seu Twitter. Muito amor para ele [Archie] e seus incríveis pais. Aprendi em primeira mão, sete meses atrás, como tornar-se pai é transformador e eu não poderia estar mais feliz por Meghan e Harry”, escreveu.

O ator também falou recentemente sobre Meghan, em entrevista ao Access Hollywood, dizendo que estava “feliz por tê-la nos Estados Unidos“. A duquesa se mudou com sua família para a Califórnia no início deste ano.

[anuncio]

Ele ainda elogiou o trabalho dela em encorajar os norte-americanos a votarem nas eleições presidenciais de 2020. “Estou muito, muito feliz por ela estar se tornando muito expressiva e fazendo tudo o que pode para ajudar nas eleições de novembro. Sinto falta da minha amiga, mas estou muito feliz por ela estar bem”, afirmou ele.

Assista ao vídeo a seguir:

Em “Suits”, Patrick interpretou Mike Ross, deixando o programa na mesma época que Meghan. Ele ainda fez uma breve aparição no episódio final da série, mas Meghan, que já era a duquesa de Sussex quando a atração terminou, não participou.

O post Patrick J. Adams, par romântico de Meghan Markle em “Suits”, revela quando foi a última vez que falou com a duquesa, e admite receio de entrar em contato: “Puro medo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.