Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Perez Hilton diz que foi pego de surpresa por beijo quente de John Mayer: “Gemia enquanto me beijava”; Jornalista relembra treta com Lady Gaga

Perez Hilton é conhecido por compartilhar em seu site notícias sobre a vida de diversas celebridades e estrelas hollywoodianas. Agora, o blogueiro lançou a autobiografia intitulada “TMI: My Life in Scandal”, na qual revela suas próprias intimidades, incluindo um momento quente vivido ao lado de John Mayer, além de desavenças com Lady Gaga.

A começarmos pelas bitocas trocadas com o cantor, durante uma festa de réveillon em 2007. Segundo o jornalista, quem o apresentou a John foi a então namorada do músico, Jessica Simpson. “Eu não conhecia o John, mas no minuto em que a Jessica nos apresentou, ele começou a falar comigo”, lembrou, sobre a noitada em Nova Iorque. “Foi quase como se ele estivesse aguardando para me conhecer. De repente, ele virou para mim e disse: ‘Eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?'”, contou Perez.

[anuncio]

Hilton disse ter sido pego desprevenido pela afirmação de Mayer. O guitarrista então seguiu, afirmando que seu ator pornô favorito era Brent Corrigan e que realmente ficava excitado ao assisti-lo. “Tudo aconteceu muito rápido depois disso. O John se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando”, declarou.

Jessica, por sua vez, teria ficado atônita com a cena, até que resolveu se juntar aos dois: “Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo”. Até então, Mayer não se manifestou sobre o caso. Entretanto, à Playboy em 2010, o cantor disse que tudo não passou de uma encenação. “Perez agia como se tivesse inventado a homossexualidade. Então pensei: ‘Posso ser mais gay que esse cara imediatamente'”, afirmou, na época.

A lista de namoradas de John Mayer inclui Taylor Swift, Jennifer Aniston e Katy Perry. (Foto: Getty)

Desavenças com Lady Gaga

O livro também aborda bastante sobre o relacionamento de Hilton e Gaga. Os dois ficaram amigos em 2008, e chegaram a passar férias juntos no início da carreira da cantora, mas depois se afastaram. Segundo o blogueiro, a fama a transformou. “À medida que ela foi se tornando a Lady Gaga para o mundo, ela começou a beber de forma diferente, de forma mais séria, enquanto tomava várias pílulas”, descreveu.

O jornalista se lembra que chegou a alfinetar diversas vezes Christina Aguilera, após circularem boatos de que a artista teria copiado Gaga na capa do álbum “Bionic”. “Eu comecei a atormentar a Christina, dando os piores apelidos pra ela. Olhando pra trás, isso se tornou uma das coisas que mais tenho vergonha, e posso perceber que Gaga estava me usando — não apenas contra a Christina, mas também contra outros de seus rivais. Ela nunca me pediu explicitamente para escrever coisas ruins sobre ninguém, mas as reclamações dela me impulsionaram. Já que éramos melhores amigos, sentia que precisava fazer alguma coisa”, alegou.

Do terceirão para a vida! Rs (Foto: Getty)

Dali em diante, a amizade passou por altos e baixos. Depois de brigar com a artista durante a gravação de uma entrevista, Perez sentiu que precisava mudar o rumo de sua vida, e passou a procurar um novo apartamento para morar em Nova Iorque. Coincidentemente, um dos condomínios que foi visitar, era onde Gaga morava!

“Ela me acusou de estar perseguindo-a, de ser um stalker. Minha cabeça ficou girando. Será que ela ficou louca? Ou estaria ela tão bêbada e drogada que perdeu a noção da realidade?!”, disse o escritor, que passou a receber hate dos little monsters. “Por que, depois de dois anos sem falar com ela, eu passaria a persegui-la? Era pura mania de perseguição. Depois do choque inicial, eu senti pena dela”, encerrou.

O post Perez Hilton diz que foi pego de surpresa por beijo quente de John Mayer: “Gemia enquanto me beijava”; Jornalista relembra treta com Lady Gaga apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.