Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Plot twist! Virginia Fonseca tentou trollar a mãe com falso teste de gravidez, mas acabou chocada com o resultado verdadeiro! – Assista às reações dela e do papai, Zé Felipe

Após revelar, no último sábado (10), que está esperando um bebê com Zé Felipe, Virginia Fonseca decidiu compartilhar nas redes o momento que descobriu que estava grávida e surpreendeu seus fãs ao mostrar que fez o teste sem qualquer expectativa, já que queria apenas ‘trollar’ sua mãe. Imagina!?

Antes de exibir a gravação do momento, a influencer gravou uma abertura explicando sua reação. “Tenho tudo gravado, porque era tudo pra ser uma trollagem. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não estava grávida. Uma semana e três dias antes eu tinha feito o teste e deu ‘não grávida'”, explicou sobre o choque.

No vídeo, inicialmente a jovem aparece ao lado de Zé Felipe, enquanto eles são filmados pela irmã dela, Emanuelly. Ela explica que pretende fazer xixi no teste simples, que é apenas uma fitinha e, então, desenhar o segundo “risquinho”, que indica um resultado positivo, à caneta para surpreender a mãe.

[anuncio]

“Eu não sei qual vai ser a reação dela (da mãe), eu nunca fiz mesmo essa trollagem de gravidez”, especula Virginia, citando os motivos pelos quais a matriarca ficaria chocada. “Eu acabei de fazer uma lipo, eu tenho 21 anos, eu não estou casada, a gente está namorando e começando nossa vida agora, minha mãe vai ficar desesperada”, previu.

O que era pra ser uma trollagem pegou a própria Virginia de surpresa (Foto: Reprodução/Youtube)

Em seguida, a imagem já corta para o banheiro, onde Virginia foi pega de surpresa pelos dois risquinhos que surgiram sozinhos, sem ela precisar falsificar o teste. “Vi, cê tá mentindo pra gente”, reage a irmã, chocada. “Pega no meu coração, eu tinha que medir meu batimento cardíaco. Gente, deu dois pauzinhos”, responde a youtuber.

Ainda surpresa, Virginia chama a mãe e a sogra para revelar a notícia. “Não, isso é trollagem”, rebate a matriarca, sem acreditar. Mas, após a insistência da filha, ela cede. “Eu sabia que não ia demorar, eu te falei”, reage. Já a mãe de Zé Felipe se surpreende porque havia sonhado com um bebê naquela mesma noite. Eita!

[anuncio]

“Gente, hoje a Poliana chegou e falou assim: ‘Eu sonhei com um menininho lindo, branquinho, com roupa cinza'”, conta a influenciadora digital. Após o choque momentâneo, a família decide fazer um outro teste, mais confiável. “Semana passada eu fiz um desse e deu não grávida“, explica Virginia.

Zé Felipe ficou bem feliz com a notícia de que iria ser pai (Foto: Reprodução/Youtube)

No entanto, o resultado foi o mesmo e todos se animaram. É aí que Zé Felipe finalmente volta à cena e abre um sorrisão ao descobrir que vai ser pai, indo direto abraçar a namorada. Ao final, a youtuber novamente deu um depoimento para descrever o momento.

“Foi uma coisa que deixou todo mundo: ‘Como assim?’. Minha mãe não acreditou, ela entrou no banheiro comigo pra fazer o [teste] digital pra eu fazer xixi na frente dela. Surreal. Mas foi muito legal, o bebê trollou todo mundo. Eu tô tendo sintomas que nem era pra eu ter agora com dois meses de gravidez”, contou ela, que prometeu documentar todo o tempo de gestação.

[anuncio]

Confira o vídeo:

O post Plot twist! Virginia Fonseca tentou trollar a mãe com falso teste de gravidez, mas acabou chocada com o resultado verdadeiro! – Assista às reações dela e do papai, Zé Felipe apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.