Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que barro! Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert recriam cena ICÔNICA de “Meninas Malvadas”; vem assistir!

Com certeza os fãs de “Meninas Malvadas” não se esquecem daquele momento icônico do filme em que as “Plastics” conversam através de uma chamada em grupo, né?! Para a nossa alegria, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert recriaram a famosa cena e isso foi TÃO barro!

Nesta sexta-feira (9), Lohan compartilhou o vídeo, que combinou cenas do filme original com as atrizes lendo as falas diretamente de suas próprias casas. E assim como no filme, Cady (Lohan) e Regina (McAdams) começam a conversa fofocando sobre Gretchen (Chabert), que logo descobrimos que também está na linha, ouvindo em silêncio.

Uma das cenas mais icônicas de “Meninas Malvadas”. (Foto: Reprodução)

Assim que Regina desliga, Gretchen coloca Karen (Seyfried) na linha com elas e diz que a “abelha rainha” das “Plastics” a chamou de “uma grande v*dia”. Ao longo de toda a cena, Lohan pode ser vista tentando conter um sorrisinho enquanto suas ex-colegas de elenco recitam suas falas. Fofa demais!

Por fim, tudo termina com a tosse falsa de Karen e a resposta memorável de Regina: “Boo, sua p*ta!” A versão recriada acrescenta mais uma coisa — um apelo para que os cidadãos estadunidenses votem nas eleições presidenciais.

Veja abaixo:

A reunião do elenco de “Meninas Malvadas” rolou no último 3 de outubro (sim, o famoso dia em que Aaron Samuels conversou com Cady Heron!). Tina Fey, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e outros integrantes do elenco conversaram sobre suas memórias favoritas, como foi ser escalado para o longa e o legado que dura até hoje!

Além disso, aprendemos alguns fatos divertidos dos bastidores! Por exemplo, você sabia que Lohan fez o teste originalmente para Regina George? Imagina só como teria sido isso, né?! No entanto, ela percebeu que se relacionava mais com algumas das inseguranças da personagem que acabou interpretando, Cady.

[anuncio]

“Quero dizer, durante o processo de filmagem para mim, entre o filme que fiz antes e ‘Meninas Malvadas’, voltei para a escola e foi uma transição muito estranha”, disse ela. “Fui tipo uma ‘excluída’, então eu realmente me identifiquei com isso quando tive que interpretar Cady”, completou.

Confira a seguir como foi a reunião:

O post Que barro! Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert recriam cena ICÔNICA de “Meninas Malvadas”; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.