Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que tristeza! Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre após parto; apresentadora publica relato e fotos de partir o coração

Nesta quarta-feira (30), Chrissy Teigen usou seu Instagram para compartilhar a triste notícia de que perdeu o bebê que estava esperando do marido, John Legend, após complicações. Em um longo relato emocionado, a apresentadora deu detalhes sobre o acontecido. Ela publicou algumas fotos do casal na cama do hospital e, em uma delas, podemos ver o pequeno, já falecido, em seu colo.

Estamos chocados e com um tipo de dor profunda da qual você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente“, desabafou Chrissy.

Chrissy compartilhou esse momento delicado em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela continuou, revelando como o pequeno se chamaria. “Nós nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixarmos o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre“, escreveu.

[anuncio]

A apresentadora, então, direcionou-se ao bebê. “Para o nosso Jack – lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos te dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos“, disse. Ela agradeceu pelas mensagens carinhosas que recebeu. “Obrigada a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente apreciamos vocês“, afirmou.

Chrissy no hospital após a triste perda (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Por fim, Teigen relembrou de seus filhos Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos, e disse que conseguirão passar por esse momento tão difícil. “Somos tão gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos viver. Mas todos os dias não podem ser cheios de sol. Neste mais escuro dos dias vamos lamentar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso“, concluiu.

John Legend consola a esposa no hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Chrissy e Legend com Jack no colo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Os papais de Miles e Luna numa cena de partir o coração (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Após publicar o texto, Chrissy recebeu o apoio de várias celebridades nos comentários. “Nós estamos sempre aqui por você e amamos muito vocês“, escreveu a amiga Kim Kardashian. “Eu sinto muito. Pensando em você e no John, rezando por vocês e mandando muito amor durante esse tempo“, solidarizou-se Hailey Bieber. “Sinto muitíssimo Chrissy e John. Um grande abraço virtual com amor… e mais“, disse Viola Davis.

Estou tão surpresa e totalmente pasma com a sua bravura. Você deve ter feito tantas mulheres se sentirem vistas compartilhando esse momento íntimo de luto. Espero que a grande quantidade de amor que você receber ajude você e sua família a se curar. Obrigada por ser tão forte e aberta. Mandando para você e sua família tanto amor e luz nesse momento extraordinariamente difícil. Que você sempre sinta o amor de Jack ao seu redor“, afirmou a atriz Melissa Fumero.

[anuncio]

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Chrissy e John anunciaram no começo de agosto que estavam esperando seu terceiro filho. No clipe da música “Wild”, o casal protagonizou cenas apaixonadas e algumas ao lado de seus filhinhos. No final do vídeo, os dois aparecem segurando a barriga da modelo, confirmando a gravidez.

Confira:

O post Que tristeza! Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre após parto; apresentadora publica relato e fotos de partir o coração apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.