Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que tristeza! Ícone do rock, Eddie Van Halen morre aos 65 anos; saiba os detalhes

Que tristeza! Nesta terça-feira (06), o músico Eddie Van Halen faleceu aos 65 anos, após uma longa batalha contra um câncer de garganta. O lendário guitarrista fez história ao ser um dos fundadores da banda Van Halen, ao lado de seus irmãos.

Fontes próximas revelaram ao TMZ que Eddie veio a óbito enquanto estava com sua família no St. John’s Hospital, na cidade de Santa Monica – ao lado de sua esposa, Janie, seu filho, Wolfgang, e Alex, irmão do artista. Segundo os relatos, seu quadro de saúde piorou muitos nas últimas 72 horas, visto que os médicos teriam descoberto que seu câncer atingiu também o cérebro e outros órgãos do músico.

[anuncio]

Eddie lutava contra o câncer há mais de uma década. De acordo com o site, ele esteve entre idas e vindas no hospital nos últimos anos, e recentemente passou por um tratamento de quimioterapia. Nos últimos cinco anos, o roqueiro voou dos Estados Unidos para a Alemanha para se tratar.

Apesar de Eddie fumar por anos, ele acreditava que desenvolveu câncer de garganta por segurar sua palheta de metal na boca frequentemente. Mesmo doente, ele continuou a fazer shows e ensaiar música com o filho.

O post Que tristeza! Ícone do rock, Eddie Van Halen morre aos 65 anos; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.