Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que tristeza! PM “digital influencer” é assassinada pelo marido na Bahia; Homem também era policial — saiba os detalhes

Que tristeza… Nesta segunda-feira (5), a policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi morta por seu companheiro. De acordo com o G1 e as informações da PM, o feminicídio aconteceu na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia. Rafaella também era conhecida por ser digital influencer nas redes sociais.

Segundo a polícia, a vítima veio a óbito após ser atacada por seu marido, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, que também era policial militar na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). A corporação não revelou detalhes de como ela foi morta. O homem, por sua vez, cometeu suicídio depois do crime.

Rafaella Gonçalves dividia sua rotina como policial com seus quase 70 mil seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

A Polícia Civil também afirmou que Rafaella e Edson eram pai de duas meninas, com idade entre 3 e 7 anos. Ainda não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio e o suicídio. Contudo, ambas estavam no imóvel do casal quando o crime se deu. De acordo com o jornal Correio, as duas filhas estão em segurança.

As autoridades ainda investigam a causa do crime. Entretanto, o que sabe é que em julho deste ano Edson havia sido preso em flagrante por violência doméstica. Rafaella conseguiu, inclusive, uma medida protetiva contra o policial – porém, não há detalhes se a medida expedida ainda estava em vigor na ocasião do assassinato. Agora, os corpos foram encaminhados para a perícia e as informações sobre sepultamento ainda não foram divulgadas.

[anuncio]

Por trás da adrenalina da vida policial, Rafaella também era digital influencer e somava cerca de 70 mil seguidores. Com eles, ela compartilhava mais de sua rotina como mulher na corporação. Eram frequentes as fotos com armas, os relatos de operações nas quais participava, e manifestações de como se sentia diante desse ofício.

Confira algumas das publicações:

View this post on Instagram

DETERMINADA! Essa é a palavra q melhor me define. Se eu tenho um objetivo esteja certo que não abrirei mão dele. O mundo pode estar desabando , mas sempre vou olhar o futuro com ânimo, raramente vou demonstrar. Eu sei tudo que passei, os medos, as falhas, as conquistas. Tudo isso me fortaleceu! Para os desafios q eu poderei superar? Força, foco e fé. Os que eu não puder superar? Foda-se! . Obrigada @mateuscostaof por esse fotão❣️📸 Cabelo @imperiodabelezakp Make @camilaadelinamakeup . Parceiros: . @p.e.t.o_pmbahia @caveiraspadrao @oliveira_cruz92 @punho_cerrado @policia_militar_beta @pelotao_moralizado @policia_padrao @policiamilitar__padrao @policia_militar_bra @admiradorespmbr_ . #determinação #fotografia #airsoft #mulheresemponderadas #policialfeminina

A post shared by Rafaella Gonçalves O+ (@rafaellagoncalvesof) on

[anuncio]

Deixamos nossos sentimentos à família e aos amigos diante dessa trágica e lamentável perda…

O post Que tristeza! PM “digital influencer” é assassinada pelo marido na Bahia; Homem também era policial — saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.