Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shia LaBeouf é acusado de agressão e roubo em Los Angeles; saiba os detalhes

Shia LaBeouf está sendo acusado de agressão e roubo. De acordo com o TMZ, o incidente aconteceu em junho, quando o ator e um homem anônimo tiveram um confronto verbal, que se tornou físico. A estrela de “Transformers” ainda teria roubado o boné dele e ido embora.

Não está claro o que levou à briga ou onde exatamente aconteceu, mas, segundo a publicação, não houve ferimentos graves em nenhum dos dois. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia investigou o caso, determinando que Shia era o agressor. Assim, o procurador da cidade de Los Angeles acusou o astro no início deste mês pelas duas infrações.

Shia Labeouf no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em 2017. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Shia já se envolveu em várias confusões ao longo dos anos, no entanto, essa é a primeira vez em muito tempo que o astro tem problemas com a lei. A última situação aconteceu em 2017, ao ser preso por embriaguez em público, conduta desordeira e obstrução da justiça durante as filmagens de “The Peanut Butter Falcon”.  O vídeo divulgado na época o mostrava gritando e xingando os policiais.

Na ocasião, o ator chegou a se desculpar nas redes sociais. “Eu estou profundamente envergonhado do meu comportamento e não arranjo desculpas para isso.[…] mas eu tenho certeza de que minhas ações justificam uma sincera desculpa para os policiais que me prenderam e eu estou grato por sua restrição”, escreveu ele.

[anuncio]

“Meu absoluto desrespeito pela autoridade é problemático para dizer o mínimo, e completamente destrutivo para dizer o pior”, continuou. “Eu venho lutado contra o vício por muito tempo e eu estou tomando mais decisões para assegurar a minha sobriedade e espero ser perdoado por meus erros”.

Mais tarde, em seu discurso de aceitação do prêmio de “Roteirista Revelação”, pelo filme “Honey Boy”, no Hollywood Film Awards, Shia agradeceu ao policial que o prendeu por mudar sua vida, já  que o ator foi condenado a passar por um processo de reabilitação contra a bebida e as drogas, e durante esse tempo na “rehab”, ele escreveu o roteiro do longa vencedor.

O post Shia LaBeouf é acusado de agressão e roubo em Los Angeles; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.