Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

The Boys: Morte impactante, novo super, chantagem e plot twist dos brabos: Saiba tudo sobre o final da segunda temporada

Tiro, porrada e bomba! O último episódio da segunda temporada de “The Boys” foi liberado no Amazon Prime Video na noite dessa quinta-feira (08) e entregou TUDO o que a gente esperava para encerrar o ano da série com chave de ouro. Mas, apesar dos momentos icônicos e plot twists que fizeram a gente vibrar, o capítulo também contou com algumas tragédias porque, afinal, estamos falando de “The Boys”.

ATENÇÃO: NÃO CONTINUE LENDO SE VOCÊ NÃO QUER SPOILERS DO EPISÓDIO 8 DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

Após a chacina que fez a cabeça de várias pessoas explodir durante a audiência do Congresso no episódio 7, o grupo de Billy Butcher (Karl Urban) começa o capítulo pronto para resolver os problemas com os super-heróis e com a Vought, que eles acreditam ser responsável pelas mortes, com as próprias mãos.

[anuncio]

Hughie (Jack Quaid) não concorda com os planos do grupo e, ao lado de Starlight (Erin Moriarty) sai em busca de uma solução. O que eles não imaginavam é que a solução iria aparecer tão fácil. Após ouvir uma conversa entre o líder da Igreja do Coletivo e do chefe da Vought, de que Stormfront (Aya Cash) não o deixaria voltar para os Seven por ser negro, A-Train (Jessie T. Usher) rouba arquivos que provam que ela era nazista na Alemanha da Segunda Guerra Mundial e os entrega para os rivais.

Enquanto isso, Becca (Shantel VanSanten) foge do domínio da Vought e vai até o marido para conseguir ajuda para recuperar o filho, que foi levado por Homelander (Antony Starr) para longe dela. Butcher promete ajudá-la, mas faz um acordo com a Vought para tirar o menino do pai, desde que Becca seja liberada para ficar com ele – indo contra a vontade da esposa de se reunir ao filho.

O grupo dos mocinhos, então, divulga os dados de Stormfront para a imprensa, o que deixa o público irado contra ela. Ao mesmo tempo, eles iniciam o plano de salvar Ryan de Homelander, atraindo o herói para fora da cabana onde está escondido com o menino e tirando Ryan dali. Nesse momento, no entanto, Butcher desiste do plano com a Vought e deixa o filho partir com a mãe.

[anuncio]

Mas as coisas não são tão fáceis, né? Quando os dois começam a fugir com a ajuda de Mother’s Milk (Laz Alonso), Stormfront aparece nos céus, extremamente brava por ter sido exposta e pronta para matar todo mundo. Por sorte, as supers Starlight e Kimiko (Karen Fukuhara) estão prontas para a luta.

Quando elas começam a sofrer e parecem que não vão aguentar por mais tempo, Queen Maeve (Dominique McElligott) aparece e se junta às duas em uma luta épica de mulheres. Stormfront leva chutes, raios, puxões e tapas e, quando está esgotada, decide fugir dali.

Enquanto isso, Homelander volta para sua cabana e encontra os soldados da Vought que foram incubidos de resgatar o menino por trás dele. Irado ao descobrir que foi traído pelo própria empresa, o super-herói usa seus poderes para matar todos que estavam ali e sai coberto de sangue. Eita!

[anuncio]

Butcher, então, decide fugir com Becca e Ryan, mas antes deles conseguirem ir muito longe, Stormfront aparece e, mesmo acabada da luta, imobiliza o protagonista. Ela está prestes a matar Becca, quando Ryan finalmente utiliza seus poderes e derrete a vilã com raios lazer. Sem controle total do que era capaz de fazer, entretanto, ele acaba atingindo a mãe nesse momento e ela sangra até morrer.

Em uma cena bem emocionante, Becca faz o marido prometer que vai cuidar do filho dela e que vai garantir com que ele não se sinta culpado pela morte. E é aí que Homelander surge, completamente abalado pelo que Ryan fez com a namorada. Ele pede para o menino ir embora com ele, mas o filho se recusa e se posiciona ao lado de Butcher.

Com raiva, o herói está se preparando para matar Butcher e levar o menino à força, quando Maeve aparece com uma carta na manga. Ela afirma que vai divulgar o vídeo dos dois abandonando o avião que ia cair na primeira temporada, se ele não deixar o filho ir embora com o Butcher e se não aceitar a Starlight de volta aos Seven. Com medo de acabar com sua imagem e perder seus tão amados fãs, o herói cede.

[anuncio]

No fim do episódio, tudo parece bem. Em uma coletiva de imprensa, Stan Edgar e o próprio Homelander anunciam que Stormfront foi neutralizada e está presa em uma instituição escondida. A Vought também coloca nela a única culpa pelo ataque em Washington e anuncia que vai dar uma pausa no lançamento do Composto V para o público.

Butcher desenvolve uma relação carinhosa com o filho da esposa e manda-o para os cuidados da CIA para que ele não se torne igual ao pai quando crescer. Ele também decide que vai voltar a trabalhar com a agência para ajudar a controlar os super-heróis. Mother’s Milk finalmente reencontra a filha e a esposa em segurança; Frenchie e Kimiko estreitam ainda mais a relação romântica e Starlight volta para os Seven para combater o mal de dentro, mantendo o namoro com Hughie. Após o serviço prestado quando divulgou as informações de Stormfront, A-Train consegue voltar para os Seven, mas isso impede a volta de Deep (Chace Crawford), que fica furioso.

É então que surge o maior plot twist do final – e que ajudará a dar prosseguimento na história na terceira temporada. A série finalmente revela a responsável por explodir cabeças desde Susan Raynor, no começo da temporada, até os participantes da audiência do Congresso: a deputada Victoria Neuman (Claudia Doumit). Ela aparece explodindo a cabeça de ninguém menos que o líder da Igreja após esse pedir para que Neuman perdoe os impostos dele.

A última cena também deixa os espectadores com o coração na mão: em busca de ajudar a derrotar os supers da maneira “certa”, Hughie aparece no escritório de Victoria e pede um emprego para ela. A deputada, então, fecha a porta para ficar a sós com ele, enquanto “Only The Good Die Young” toca ao fundo.

A terceira temporada de “The Boys” já está confirmada e contará com a adição de Jensen Ackles, de “Supernatural”. Já vamos ficar na expectativa pra conferir!

O post The Boys: Morte impactante, novo super, chantagem e plot twist dos brabos: Saiba tudo sobre o final da segunda temporada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.