Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vem aí?! Saulo revela que voltou a pensar num reality da família Poncio: “Chegamos a gravar até um piloto”

“Keeping Up With The Kardashians” pode ter terminado, mas quem sabe não venha aí uma versão brasileira do programa… Sim! O “Keeping Up With The Poncios” pode sair do papel! Kkkk Depois de muita especulação, Saulo explicou, com exclusividade ao hugogloss.com, sobre um possível reality acompanhando a vida da família Poncio.

Os parentes, num primeiro momento, acabaram engavetando o projeto, como forma de se resguardarem. “Na verdade, o reality é um projeto que surgiu na família, mas a gente sempre optou por não fazer, pra nos privar da exposição excessiva. Chegamos a gravar até um piloto, vários veículos chegaram a oferecer [a transmissão], mas nossa decisão foi de não seguir, mediante tudo que estava acontecendo. Ficamos com o reality preso”, contou.

[anuncio]

Agora, parece que o grupo vem estudando a possibilidade de ter a vida exibida numa atração televisiva ou de internet. “Depois que assumi questões da produtora da família e que a Sarah teve o programa (‘Na Sala da Sarah’), resolvemos em conjunto… estamos pensando ainda em voltar a executar o reality, vendo se conseguimos uma veiculação legal, ou se vai ser [transmitido] na internet mesmo. A ideia do reality é com certeza mostrar toda a família, mas não tem nada muito decidido ainda”, ressaltou.

Família Poncio em sua antiga casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como mencionado pelo irmão, Sarah revelou à revista Quem que passou a se sentir mais confortável com a ideia de ter câmeras registrando sua rotina, após gravar seu programa, “Na Sala da Sarah”. “Sempre fui muito reservada e me incomodava um pouco essa história de expor minha vida pessoal na televisão. A experiência que eu tive com essa exposição da minha vida pessoal foi totalmente negativa e invasiva. Gosto de preservar minha intimidade. E me assustou um pouco essa ideia de ter câmeras 24 horas mostrando a minha vida no dia a dia. Acho que é uma invasão total”, admitiu.

Entretanto, a experiência positiva com a equipe e produção do talk show a fez repensar. “Depois dessa experiência com o programa, com esses profissionais tão competentes aqui dentro de casa, acho que dá, sim, para fazer um projeto bacana. Quero usar a mesma equipe. São pessoas que me conhecem e já sabem como é meu dia a dia dentro de casa. Isso poupa um pouco a exposição das crianças, porque penso muito nelas”, frisou.

Sarah e Jonathan Couto com os três filhos, José, João e Josué. (Foto: Reprodução/Instagram)

No passado, o nome da família Poncio esteve ligado a diversas polêmicas – muitas delas envolvendo escândalos de traição, além de divergências entre o patriarca, pastor Márcio, e os filhos. Os conflitos em grande parte das vezes, acabavam circulando nas redes sociais.

Por conta disso, a ruiva evitava ao máximo se expor. “Eu olhava com olhos negativos, porque só vivi o lado negativo da exposição. Agora quero fazer do limão uma limonada. Acho que o reality show pode ser uma porta para mostrar o lado positivo da minha família, da melhor forma. Nós temos muitas coisas bacanas para mostrar”, garantiu.

Por fim, a influenciadora digital almejou levar ensinamentos aos futuros espectadores. “Não quero ser só fonte de entretenimento para alguém, quero ser algo que agregue na vida das pessoas. Agora o projeto está sendo gerado e acredito que será uma coisa boa para gente”, encerrou

Bom, espaço para gerar conteúdo e servir de palco para debates é algo que com certeza não vai faltar! Na última sexta (2), a Casa Vogue compartilhou detalhes e imagens da nova e imensa mansão onde vive a família Poncio! A propriedade conta com spa, salão de beleza, academia e até heliponto! Bateu aquela curiosidade? Então clique aqui para conferir.

O post Vem aí?! Saulo revela que voltou a pensar num reality da família Poncio: “Chegamos a gravar até um piloto” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.